26 de outubro de 2021 Atualizado 20:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

‘Cinderela’ e outros destaques de conteúdos nos streamings

Filme disponível no Prime Video é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu

Por Geraldo Bessa / TV Press

12 set 2021 às 08:04

Destaque do catálogo da Amazon Prime Video, a nova versão de “Cinderela” vem chamando a atenção por seu tom progressista e divertido. O filme de Kay Cannon conta com elenco de estrelas que inclui a cantora indicada ao Grammy Camila Cabello, além dos premiados Idina Menzel e Billy Porter. “Cinderela” é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu.

Cinderela – Foto: Divulgação

A heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, mas com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos. Escrito para as telas e dirigido por Kay Cannon, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, o filme tem no elenco nomes como Minnie Driver, Nicholas Galitzine e Pierce Brosnan. Os produtores são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh, e os produtores executivos são Louise Rosner e Josephine Rose.

American Horror Story: Double Feature – Foto: Divulgação

Horrores humanos

“American Horror Story: Double Feature” é décima temporada da série de terror criada por Ryan Murphy. Disponível no Brasil exclusivamente no Star+, a produção tem novos episódios lançados semanalmente. As outras nove temporadas também estarão disponíveis no novo serviço. Série antológica, “American Horror Story” estreou em 2011 e traz diferentes tramas a cada temporada. O novo ano, dividido em duas partes, trará duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia, e conta com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates. A novidade fica para a entrada do ator Macaulay Culkin no elenco. O seriado é uma criação de Ryan Murphy, um dos principais nomes da televisão americana, responsável por sucessos como “Glee”, “Pose”, “American Crime Story”, “Nip/Tuck” e muitos outros. As nove temporadas renderam à série um total de 16 prêmios Emmy, incluindo o de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a Tevê para Jessica Lange.

Maya e os 3 Guerreiros – Foto: Divulgação

Tudo para viver

Na série de animação “Maya e os 3 Guerreiros”, em um mundo fantástico cheio de magia e controlado por quatro reinos, Maya, uma valente e rebelde princesa guerreira, está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra — um preço que ela deve pagar pelo passado secreto de sua família. Se Maya não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Para salvar sua família, seus amigos e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vai ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade. Do criador Jorge R. Gutiérrez, “Maya e os 3 Guerreiros” é a nova aventura animada da Netflix contada em nove episódios épicos. Situada em um mundo fictício de fantasia, a história cheia de emoção e humor é inspirada por uma rica e vibrante mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e a cultura Caribenha moderna.

Call me Kat – Foto: Divulgação

Gatinhos fofos

A HBO Max estreia a comédia “Call me Kat”, nova sitcom inspirada na produção britânica “Miranda”, de Miranda Hart. A história é sobre uma mulher de 39 anos que decide usar o dinheiro que seus pais economizaram para seu casamento para abrir um café com temática de gatos. A atriz de renome mundial Mayim Bialik vive a personagem Kat, a protagonista desta série que propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Ela deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato. O elenco também conta com Cheyenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz. Além de estrelar, Bialik produz esta série ao lado de seu ex-colega de “The Big Bang Theory”, Jim Parsons. Darlene Hunt, Todd Spiewak, Miranda Hart e Angie Stephenson são as produtoras.

Nurses – Foto: Divulgação

Sobre cuidar

Coração, pulmão, fígado, cérebro e coluna vertebral são partes importantes do corpo humano. E é através delas que os cinco novos enfermeiros da emergência do hospital St. Mary’s, em Toronto, Canadá, são apresentados na série “Nurses: Plantão Enfermagem”, estreia exclusiva do Globoplay. Drama médico canadense com duas temporadas, a série retrata a rotina de cinco enfermeiros novatos. Grace (Tiera Skovbye), Wolf (Donald Mclean Jr.), Ashley (Natasha Calis), Nazneen (Sandy Sidhu) e Keon (Jordan Johnson-Hinds) estão iniciando suas carreiras e, enquanto aprendem a cuidar dos seus pacientes, precisam descobrir como lidar com seus próprios dilemas. Eles logo percebem que cada um acrescenta algo único ao grupo e que para sobreviver é fundamental que confiem uns nos outros.

American Rust – Foto: Divulgação

Mudanças inesperadas

O Paramount+ disponibiliza com exclusividade o drama “American Rust”. Estrelada pelo premiado Jeff Daniels, a trama é baseada no famoso romance de Philipp Meyer e se revela um drama familiar envolvente e atemporal sobre como uma pessoa pode desejar um futuro melhor enquanto é prisioneira de seu próprio passado. A história de sobrevivência e transcendência é contada pelo olhar do complicado e comprometido chefe de polícia Del Harris (Daniels) de Rust Belt, uma cidade da Pensilvânia, cheia de pessoas do bem, mas que tomam decisões erradas. Quando a notícia de um assassinato se espalha pela cidade, Harris precisa decidir quais medidas estará disposto a tomar para proteger o filho da mulher que ama (Tierney). A temporada tem nove episódios, lançados semanalmente. Daniels também é produtor executivo da série, ao lado de Dan Futterman.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.