25 de fevereiro de 2024 Atualizado 22:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Astropédia

Céu da semana: muita criatividade, mas atenção com dispersões!

A semana que começa agora é marcada por uma Lua Cheia no signo de Gêmeos

Por Rodrigo Alonso

27 de novembro de 2023, às 11h25 • Última atualização em 27 de novembro de 2023, às 11h26

A semana que começa agora é marcada por uma Lua Cheia no signo de Gêmeos. Alguns elementos do céu apontam para uma forte criatividade, assim como a chegada de novas ideias. Mesmo assim, é normal que a gente se sinta mais “disperso”: muita coisa para fazer ou para organizar ao mesmo tempo. Por isso mesmo, é essencial ter um maior controle de nossa rotina e estipular prioridades.

A partir de quarta-feira, a nossa organização pessoal entra num melhor ritmo. Mesmo assim, durante toda a semana, temos um céu favorável para exercitar a comunicação e fazer novos contatos. Só vale a pena tomar um pouco mais cuidado com a fala – que pode estar mais impulsiva. Assuntos delicados, só com a cabeça “no lugar”!

A última semana do mês de novembro é marcada por uma Lua Cheia, o que significa que todos nós estamos querendo viver mais… intensamente. Estamos mais sociáveis, querendo sair mais de casa, quebrar a rotina com atividades que sejam estimulantes e divertidas.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A partir da sexta-feira, dia 01 de dezembro, Mercúrio vai entrar em Capricórnio. Ele trará, durante 21 dias, uma temporada excelente para resolver as últimas pendências do ano, organizar movimentos profissionais e conduzir conversas práticas que tragam algum tipo de resolução para nossas vidas.

Agora, vamos ao horóscopo semanal para os 12 signos! Não se esqueça de também ler para seu Ascendente. No Youtube (canal Astropedia by Bia Nogueira), também há vídeos com mais detalhes sobre toda essa semana!

Áries

A semana que começa agora pode ser excelente para você exercitar a comunicação e fazer novos contatos, seja na vida pessoal ou no trabalho. Mesmo assim, a forte energia de dispersão vai pedir mais cautela com sua organização; cuidado para não ficar “multifuncional” e acabar esquecendo de priorizar certas tarefas! É um bom momento para fazer e planejar viagens, mas não se esqueça de também deixar seus compromisso em dia. Já para relacionamentos, o céu continua bastante aberto e promissor.

Touro

A semana pede uma cautela extra com as finanças: a Lua Cheia pode gerar mais gastos de dinheiro, então esteja atento para não cometer excessos. Isso também vale para sua alimentação. Por outro lado, Vênus continua facilitando a organização de sua rotina e de seu trabalho. Você pode estar em vias de viver um momento mais harmonioso na esfera profissional. A partir de sexta-feira, Mercúrio vai abrir uma fase melhor para planejar viagens ou cursos – inclusive para ano que vem!

Gêmeos

A Lua Cheia dessa semana está incidindo sobre seu signo, o que pode te deixar bastante sensível. É normal ficar mais nostálgico ou sentir que você está puxando mais a carga dos ambientes ou pessoas. Evite se cobrar em excesso; filtre com o que você quer se envolver. É uma fase mais delicada para gastar muito dinheiro. Já no campo dos relacionamentos, você tende a estar em um período melhor, seja para paquerar e conhecer pessoas novas ou para estruturar relações que já estejam em sua vida.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Câncer

A Lua Cheia tende a te deixar mais sensível. Você pode sentir que qualquer “excesso” na saúde já pode ser sentido; por isso, cuide de sua imunidade e evite exageros em seus consumos e hábitos. A sua rotina tende a estar agitada e o trabalho pode estar mais estimulante; mas mesmo que você tenha novos desafios, é preciso atenção para não se sobrecarregar. Já para a família, é uma fase mais harmoniosa e feliz. A partir de sexta-feira, Mercúrio também vai contribuir para consolidar relações, sejam pessoais ou profissionais.

Leão

A Lua Cheia dessa semana pode te trazer novas ideias para o futuro, inclusive para seu campo profissional. No entanto, as ideias de trabalho tendem a se estruturar melhor a partir de sexta-feira; também a partir desse dia, você terá mais facilidade para firmar contatos em seu trabalho. Vênus continua abrindo caminho para a expansão de sua rede de contatos. Se você estiver solteiro, pode ter novidades interessantes no amor; se tiver um parceiro, pode sentir a necessidade de falar sobre assuntos importantes dentro da relação.

Virgem

A Lua Cheia dessa semana te deixa muito engajado com seus assuntos profissionais. Você deve ter mais atenção para não “levar” energia de seu trabalho para casa. Por outro lado, você está mais conectado à sua carreira e pode sentir que as pessoas te reconhecem mais no trabalho. Marte ainda traz uma fase mais delicada para lidar com sua família; trabalhe a paciência com eles. Nas finanças, Vênus traz algumas proteções. A partir de sexta-feira, teremos um momento melhor para paqueras e descoberta de novos talentos. Você estará mais criativo.

Libra

Vênus continua incidindo sobre seu signo, trazendo uma fase de mais autonomia e independência. Você tende a estar tomando decisões importantes na área amorosa. Além disso, pode estar mudando elementos em seu estilo ou aparência. A Lua Cheia dessa semana te desperta um desejo de se aventurar na vida: você pode ter a chance de planejar mais viagens ou cursos que deseja fazer em breve. Marte pede cautela nas comunicações, pois sua “língua” está mais solta; busque abordar os assuntos com calma.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Escorpião

A Lua Cheia dessa semana tende a chamar a sua atenção para transformações que você deseja fazer em sua vida. Essas transformações podem ser de qualquer área, desde que envolvam a sensação de que você está deixando para trás antigos padrões de comportamento. Essa semana tem tudo a ver com uma “faxina” emocional. Nas finanças, temos um momento de mais atenção; você pode acabar gastando em excesso, então apenas se organize melhor. A partir de sexta, Mercúrio vai facilitar fazer novos contatos e planejar viagens.

Sagitário

A chegada de Marte a Sagitário pode ter te deixado mais agitado. Você tem uma fase muito poderosa para planejar e executar projetos pessoais. Você está mais decidido e tem muita iniciativa! Por outro lado, é normal ficar mais irritado em seu dia a dia; exercícios físicos leves são essenciais para dar vazão a toda essa ansiedade. Você está mais atraente e pode ter mais facilidade em flertes ou namoros. Só lembre-se de exercitar a paciência, viu? A partir de sexta, Mercúrio vai facilitar algumas transações financeiras e a organização de seu dinheiro.

Capricórnio

É normal que você sinta que está numa fase de mais sensibilidade. A semana que vai começar pode ser “puxada” em algum sentido; seja por ter que resolver pendências de trabalho ou da sua pessoal. Mesmo assim, você está em uma fase produtiva. A partir de sexta-feira, Mercúrio vai facilitar que organize melhor seu dinheiro e planeje viagens ou novos contatos de trabalho. É uma fase feliz para reconhecimentos e novas parcerias; o problema é que você pode estar um pouquinho mais cansado, então lembre-se de descansar também.

Aquário

A Lua Cheia dessa semana tende a despertar sua atenção para tudo o que traz prazer. Você pode estar descobrindo novos prazeres ou vontades. Trabalhar vai ser importante, mas fazer coisas por lazer também! Você pode ter mais facilidade para paquerar ou, no mínimo, chamar mais a atenção das pessoas. Vênus continua facilitando planejamento de cursos e viagens. Por outro lado, você está mais impaciente com amigos, então exercite a sua paciência com eles. O autoconhecimento é um dos seus focos atuais.

Peixes

A Lua Cheia dessa semana te deixa mais conectado ao seu lar e à sua família. Você pode se sentir mais nostálgico ou simplesmente ter mais acesso às suas memórias. Essa é uma fase poderosa para entender como você se sente com relação a várias coisas. No trabalho, é uma fase muito estimulante; você pode ter desejo de começar novos projetos e exercitar a sua ambição de alguma forma. Apenas não queira tudo para “ontem”, lembre-se que certos projetos levam tempo. É uma fase positiva para organizar as finanças.

Veja mais
astropedia.com.br
Perfil no Instagram
Página no Facebook
Página no YouTube
Informações sobre atendimentos: bianogastrologia@gmail.com e (11) 91280-2401

Bia Nogueira

A astróloga Bia Nogueira ensina conceitos básicos de astrologia, traz previsões, como ler o céu e como se alinhar a ele