19 de junho de 2024 Atualizado 11:27

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Astropédia

Céu da semana: momento de determinação; fase para ‘semear’ o que você quer ver crescendo!

A Lua segue na fase Nova, favorecendo planejamento de novas atividades

Por Bia Nogueira

16 de outubro de 2023, às 06h00 • Última atualização em 16 de outubro de 2023, às 11h52

Essa semana começa logo depois de um Eclipse Solar. A Lua segue na fase Nova, favorecendo planejamento de novas atividades. Depois do Eclipse, é possível que estejamos refletindo muito sobre nossos relacionamentos; querendo consertar problemas, avaliando quais ciclos repetitivos devemos quebrar nessas relações. Estamos mais críticos com as pessoas ao redor; até porque Vênus, dispositora do Eclipse, está em Virgem.

Com tudo isso acontecendo no céu, vale dizer que é um momento de muita determinação também. Além da Lua estar Nova, ela transita em Escorpião durante alguns dias dessa semana, signo no qual Marte também está. Temos dias muito intensos pela frente. É normal nos sentirmos “testados” de alguma maneira, especialmente em torno de objetivos que são importantes para nós. Nós estamos levando as coisas um pouco mais a “ferro e fogo”.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Por outro lado, o céu não é ruim para começar coisas novas. Pelo contrário: temos muita determinação em vigor e uma alta chance de nos regenerarmos frente a qualquer problema, acionando certo poder pessoal, típico do signo de Escorpião. Mesmo sendo uma semana provavelmente intensa, é muito possível concluir objetivos importantes, colocando essa força em ação. Só lembre-se de trabalhar a flexibilidade e a paciência também, já que nem tudo é para “ontem”.

Agora, vamos ao horóscopo semanal para os 12 signos!

Áries
Essa semana tem tudo para envolver um grande acesso à sua força pessoal. Você pode estar percebendo coisas que não funcionam em sua vida e que você deseja transformar. Os próximos dias têm um tom intenso de transformação ou de planejamento de mudanças em geral. Você pode estar mais determinado no trabalho. Algumas parcerias também podem se consolidar em sua vida; apenas evite assuntos muito delicados de quinta a sábado. Também vale a pena evitar gastos excessivos.

Touro
Essa semana tem uma energia muito sociável para você. Você pode estar querendo se conectar mais às pessoas ao redor; pode ser uma fase interessante para conhecer gente nova ou firmar parcerias. Apenas evite assuntos delicados entre quinta e sábado. Você pode estar abrindo uma fase nova em seu trabalho; as funções profissionais estarão mais “puxadas” e exigirão de você, mas você tende a se sentir produtivo. É uma fase para resolver diversos assuntos. Lembre-se de descansar também.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Gêmeos
Essa semana tem tudo a ver com planejar novos passos em seu trabalho e buscar equilibrar os ambientes que você ocupa. Talvez você perceba que está tendo a chance de curar (ou consertar) diversos campos em sua vida. Esteja atento para não levar energia do trabalho para casa, já que você está muito envolvido com seus afazeres. É uma fase feliz para consolidar parcerias ou conhecer pessoas novas. O campo do amor também pode guardar surpresas agradáveis, mas evite conversas delicadas de quinta a sábado.

Câncer
Em geral, essa ainda é uma fase na qual você se sente próximo de sua família e de pessoas amadas. No trabalho, o ideal é manter o que está funcionando e não se envolver com vários projetos novos; vamos primeiro equilibrar o que está em andamento. A semana pode ser produtiva para você, e você pode também ter um pouco mais de lazer. Essa fase também é promissora para trazer mais cor e luz à sua vida romântica; supressa agradáveis podem acontecer. Mesmo assim, evite conversas delicadas de quinta a sábado.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Leão
Essa semana pode envolver um certo desejo de ficar mais em casa e descansar. Pode ser uma fase mais feliz para o campo afetivo; no entanto, é mais fácil consolidar relações que já existem do que conhecer gente nova. Você também pode se ver mais próximo de sua família e pode trazer mais atividades de lazer à sua rotina. É uma boa fase para exercitar a comunicação e divulgar mais o seu trabalho. Evite conversas muito delicadas de quinta a sábado. Você tem facilidade nessa semana para aprender coisas novas.

Virgem
Essa semana, você pode se sentir mais comunicativo; talvez tenha a chance de resolver questões através da fala. Apenas não deixe essas conversas para acontecer entre quinta e sábado. Apesar desse breve momento, nos demais dias você tende a estar mais eloquente e persuasivo. É um bom momento para passear e ampliar sua rede de contatos, mas você também pode querer descansar em casa durante alguns dias. Essa é uma fase bastante promissora para se organizar profissionalmente, mas evite gastos muito excessivos.

Libra
Essa semana é bastante voltada à produtividade. Você está tentando se organizar melhor e conseguindo estabelecer algumas prioridades. Pode ser uma fase promissora para seu trabalho e para se organizar financeiramente; curiosamente, você também tende a gastar um pouco mais de dinheiro! Por isso, evite excessos. Conversas delicadas não devem acontecer entre quinta e sábado. No demais, você tende a sentir sua vitalidade voltando. Pode ser que esteja iniciando novos ciclos em sua vida; um momento de energia e otimismo.

Escorpião
Essa semana pode pedir de você um pouco mais de descanso ou recolhimento. A Lua transita em Escorpião durante alguns dias. Se por um lado você está super determinado com projetos de longo-prazo, também pode ser que oscile mais emocionalmente. Ainda assim, é uma fase positiva para se organizar no trabalho e ter bons resultados. Na saúde, vale a pena se cuidar um pouco mais. Conversas delicadas devem ser evitadas de quinta a sábado. Você tende a evoluir muito e curar elementos internos se buscar se envolver com atividades terapêuticas.

Sagitário
Essa semana tem uma energia curiosa. Por um lado, você está super focado em projetos futuros; está mais criativo e determinado com seus projetos. Ainda assim, no campo físico, pode se sentir mais cansado ou sensível. Por isso, vale a pena perceber seus limites e descansar quando necessário. Você está super intuitivo; busque se envolver com atividades terapêuticas, pois elas podem promover grande cura agora. Você também pode estar mais próximo de alguns amigos. Evite conversas delicadas de quinta a sábado.

Capricórnio
Essa semana envolve muitos movimentos de trabalho que podem ser positivos. Ao mesmo tempo que você se vê sendo “testado” nessa área, existe muita força e muita determinação. Engaje-se com suas responsabilidades, pois você pode ter mais avanços e reconhecimentos. No entanto, conversas delicadas devem ser evitadas de quinta a sábado. No demais, você pode estar mais próximo de alguns amigos e pode ter facilidade para ter ideias para o futuro; você está mais criativo, mas talvez um pouco desorganizado.

Aquário
Essa semana continua envolvendo uma energia bastante inspiradora para você. Você pode estar planejando novos cursos ou apenas novas atividades com as quais deseja se envolver no resto desse ano. É um bom momento para ocupar lugares diferentes do comum e variar sua rotina. Esteja atento para não ficar um pouco sonhador; nada de adiar assuntos de trabalho, viu? Exercite a organização. Você está carismático e pode chamar a atenção positivamente em seus movimentos profissionais. Evite conversas delicadas de quinta a sábado.

Peixes
Essa semana continua sendo uma poderosa ferramenta de transformação em suas mãos. No geral, você está mudando muito. Pode estar com prioridades sendo transformadas; além disso, você pode estar planejando novidades em sua rotina ou seu trabalho. É um bom momento para planejar este futuro; no entanto, ainda busque evitar grandes gastos financeiros. É uma fase muito espiritual e voltada ao autoconhecimento. Você também pode se sentir mais determinado em sua carreira. Evite conversas delicadas de quinta a sábado.

Veja mais
Astropedia.com.br
Perfil no Instagram
Página no Facebook
Página no YouTube
Informações sobre atendimentos: bianogastrologia@gmail.com e (11) 91280-2401

Bia Nogueira

A astróloga Bia Nogueira ensina conceitos básicos de astrologia, traz previsões, como ler o céu e como se alinhar a ele