01 de março de 2024 Atualizado 23:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Astropédia

Céu da Semana e Horóscopo: Estrutura nos relacionamentos!

Por Bia Nogueira

29 de janeiro de 2024, às 10h39 • Última atualização em 29 de janeiro de 2024, às 10h40

Nessa semana, a Lua abre a segunda-feira no signo de Virgem, enaltecendo e facilitando movimentos profissionais. Todos nós estamos mais produtivos; temos dias excelentes para nos organizar e conduzir conversas importantes dentro do campo do trabalho. Existe uma energia de eloquência e inteligência que nos deixa mais práticos e eficientes.

Vênus e Marte seguem em Capricórnio. Essa ainda é uma fase bastante positiva para discutir, inclusive, relações de trabalho. Até mesmo no campo de nossos relacionamentos pessoais, estamos mais responsáveis. Um momento propício para filtrar relações em geral, somente detendo-se naquelas que fazem sentido para você. Havendo uma maior clareza na definição de nossos parceiros, o céu também se abre positivamente para oficializar namoros e relacionamentos.

Os dias mais tensos da semana em termos astrológicos são a quarta e quinta-feira. Nestes, a Lua em Libra pede diplomacia, mas vai ser preciso mais paciência para conduzir nossos afazeres. São dias em que a comunicação deve ser mais cautelosa.

Na sexta-feira, temos a inauguração de uma Lua minguante! Ela minguará no signo de Escorpião, pedindo e favorecendo faxinas emocionais. Pode ser uma boa fase para entrar em contato com elementos que ficaram “guardados” dentro de nós por muito tempo. Isso significa que temos uma chance de curar certas emoções antigas, ainda mais se nos envolvermos com atividades relacionadas ao autoconhecimento.

Também tem vídeo novo saindo no YouTube hoje (canal Astropedia by Bia Nogueira), dando mais detalhes sobre todos os dias da semana! Agora, vamos ao horóscopo para os 12 signos; leia também para seu Ascendente!

Áries
Você pode sentir que essa semana é bastante útil para organizar sua agenda de trabalho e se sentir produtivo. Talvez você consiga conduzir falas importantes em sua carreira; é um céu bastante aberto para fazer contatos e lidar com reuniões também. Já no campo do amor, você pode sentir que precisa de mais paciência. Aliás, isso para lidar com as pessoas em geral (fora da esfera profissional). Também pode estar mais desafiador manter a rotina organizada; lembre-se de fazer um pouco por dia e não adiar tarefas importantes.

Touro
Essa semana envolve uma facilidade para aprender coisas novas. Pode ser que você esteja buscando por maneiras criativas de quebrar sua rotina. Alguns astros conferem possíveis alegrias no campo do amor; você pode estar com mais libido, ou ao menos curando elementos de sua esfera afetiva. No trabalho, esteja atento para não deixar as tarefas se acumularem; você pode estar um pouco desorganizado. Faça um pouco por dia, e abra espaço também para pequenas diversões ao longo da semana.

Gêmeos
Essa é uma semana bastante feliz para se curar em termos emocionais. Você pode sentir que está promovendo uma faxina dentro de si mesmo, inclusive curando elementos como ansiedade ou preocupação excessiva com o futuro. Pode também conseguir conduzir mais falas com as pessoas que você ama e até curar certos elementos familiares. Cuidado para não nutrir expectativas elevadas demais no setor romântico; alguns planetas ainda pedem que você trabalhe sua paciência. Já no trabalho, é uma fase positiva para conversas.

Câncer
Você tem um momento muito positivo para focar na divulgação de seu trabalho. Pode ser que esteja se comunicando melhor, ampliando sua rede de contatos na esfera profissional – aproveite este movimento! O campo das relações amorosas também tende a caminhar bem, com algumas certezas e sentimentos se estruturando. Já para lidar com a família, é preciso paciência; você pode se sentir sendo mais cobrado por eles. Aliás, até em termos emocionais, é uma fase mais agitada.

Leão
Essa é uma semana propícia para planejar seu trabalho e organizar suas finanças. Você pode se ver numa energia mais produtiva. Talvez esteja até conseguindo se cuidar mais, incluindo cuidar de sua alimentação e prática de exercícios – envolva-se com esses campos. O seu trabalho em geral está mais organizado, e ao mesmo tempo, você ainda pode se sentir ansioso. Evite incluir novas atividades na rotina; primeiro conclua aquilo que está em andamento. Busque viver o presente sem se preocupar em excesso com o futuro.

Virgem
Você tende a estar bastante sensível e intuitivo nessa semana. Pode ser que tenha mais sonhos; não se prenda em querer interpretar todos, mas receba isso como um convite para se observar mais. Atividades terapêuticas podem te fazer muito bem. Você ainda pode estar mais criativo e mais atraente – até no campo do amor. Por outro lado, as finanças precisam de mais aten;cão, pois essa é uma semana que pode envolver mais gastos impulsivos. Você pode estar mais conectado a hobbies e lazeres, atividades que trazem alegrias.

Libra
Essa é uma semana de bastante sensibilidade para você. Você pode sentir que puxa mais a carga dos ambientes e das pessoas ao redor. Justamente por isso, vale a pena dizer mais “não” e se preservar de atividades desnecessárias. O envolvimento com exercícios terapêuticos pode te fazer muito bem. Você pode fortalecer o vínculo também com sua família e com relações que já estejam em andamento. Esteja atento com a oscilação emocional e com pequenas variações que podem acontecer na saúde. Descanse mais.

Escorpião
Essa é uma semana em que você pode se sentir mais sociável e aberto às pessoas. Pode ser que tenha a chance de ver mais amigos ou conversar mais abertamente sobre as suas emoções. Até no trabalho, caso tenha que lidar com equipes ou grupos, sua fala tende a fluir de forma positiva. Também é um momento feliz para divulgar mais esse campo profissional. Já para o campo emocional, você pode se sentir um pouco mais sensível ou sozinho. Atividades terapêuticas podem ajudar muito. Lembre-se de descansar.

Sagitário
A semana pode ser bastante movimentada em termos de trabalho. Você tende a estar mais visível em todos os seus movimentos profissionais; pode ser mais reconhecido, se sentir mais visto pelas pessoas no trabalho. Por outro lado, também tende a estar levando mais a energia do trabalho para casa, viu? Esteja atento com isso. Você pode ter melhoras no campo financeiro; talvez esteja mais organizado nesse sentido. Ao mesmo tempo, você pode sentir que certas amizades precisam de um filtro. Apenas se envolva com quem realmente te faz bem agora.

Capricórnio
Os próximos dias são regados a certo otimismo. Com Vênus em seu signo, você tende a se sentir mais bonito e mais visto pelas pessoas. É uma fase feliz para relacionamentos e parcerias, especialmente no campo social ou amoroso. Já no trabalho, pode ser que você se sinta mais desorganizado, ou talvez com algumas tarefas se acumulando. Faça um pouco por dia, não deixe o tempo passar. O céu se abre positivamente para fazer pequenas mudanças na aparência, investir nas relações pessoais que te fazem bem e trabalhar sua comunicação.

Aquário
Você tende a sentir que está encerrando algum tipo de ciclo. As atividades terapêuticas têm muito a agregar neste momento. Pode ser que esteja mais engajado com seu setor financeiro, cuidando melhor do dinheiro. Mesmo assim, ainda é possível cometer alguns gastos a mais, então se planeje direitinho nesse setor. É um momento precioso para curar elementos emocionais. Talvez você se sinta mais afastado de alguns relacionamentos. Passe mais tempo consigo mesmo e escolha com atenção quem realmente merece sua companhia agora.

Peixes
A semana pode guardar uma energia sociável para você. É um tempo feliz para estar entre amigos e investir em parcerias e relacionamentos; isso envolve o campo de trabalho e a vida pessoal também. Até para o setor do amor, você parece estar mais bem-resolvido; é possível ter mais encontros felizes neste momento. Já no campo das finanças, o céu ainda exige seu esforço e organização. Você pode estar mais avoado nesse sentido. Esteja atento para não gastar em excesso; busque se organizar no setor profissional também.

Veja mais
Astropedia.com.br
Perfil no Instagram
Página no Facebook
Página no YouTube
Informações sobre atendimentos: bianogastrologia@gmail.com e (11) 91280-2401

Bia Nogueira

A astróloga Bia Nogueira ensina conceitos básicos de astrologia, traz previsões, como ler o céu e como se alinhar a ele