22 de outubro de 2020 Atualizado 18:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Candidatos e os buracos

Por J.C. Nascimento

14 out 2020 às 07:58

Os candidatos se esqueceram de incluir os buracos de ruas no programa de governo. Esse “achado” é de seu Quinzinho.
· · ·
“Vote em mim, porque sou bom, indicado para o cargo. Sou isso, sou aquilo. Vou deixar a cidade um brinco, sem problemas”. Tia Adelaide pensou que fosse sonho, mas não.
· · ·
Bem que o presidente disse um dia, mas depois deve ter esquecido. Por que não mantém o preço da gasolina, pergunta Osnofa.
· · ·
Pastor contou ao doutor Bastião que sua igreja conseguiu isenção do IPTU, mas a servidora disse que não estava isento da taxa de lixo. Barrabás, exclamaram os dois.
· · ·
Edson Arantes do Nascimento, Pelé, está perto dos 80 anos. Quem diria hein? Até corintianos desejam o melhor de tudo para ele.
· · ·
A mulher tirou a foto de quando era menina que tinha no WhatsApp. Uma gracinha, só vendo. Ela pôs no lugar uma “flor branca e amarela”. O marido ao ver disse que ficou parecido com ovo frito.
· · ·
Caxamba disse que é melhor ser surdo do que ouvir repetidas vezes no rádio: horário reservado ao partido tal. Ainda bem que programa é de 10 minutos só pela manhã e mais 10 minutos à tarde.
· · ·
Nossas ruas: Francisco Leandro (Nova Carioba). Conhecido como Chico Leiteiro, era quem coletava e distribuía em domicílio o leite para os moradores do bairro Carioba (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, faz tempo – põe tempo nisso – que Free Lancer não tem notícia do Teatro de Arena “Elis Regina”. Está desativado?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.