23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Astropédia

Astrologia: Semana para estruturar projetos, mas ter atenção com a impaciência!

Por Bia Nogueira

26 de fevereiro de 2024, às 09h38

A semana que começa agora é poderosa para estruturarmos projetos para todo o resto do ano. Por outro lado, temos alguns dias que envolvem muita impaciência. Vamos falar um pouco sobre o céu dos próximos dias?

O Sol já entrou no signo de Peixes; isso aconteceu no dia 19 de fevereiro. Com o Sol nesse signo, todos nós ficamos mais voltados às atividades que trazem propósito às nossas vidas. Podemos nos envolver mais com aquilo que promove cura emocional, incluindo atividades terapêuticas. É normal nos sentirmos mais intuitivos e sensíveis.

Na segunda (26) e terça-feira (27), Marte está “conversando” mal com Júpiter. São dias nos quais podemos passar por alguns excessos emocionais. Estamos mais impacientes, talvez querendo tudo para “ontem”; esteja atento para não cair em brigas desnecessárias. Caso tenha que conduzir alguma conversa importante (com temas sensíveis), escolha outros dias da semana.

A partir da quarta-feira (28), o céu já muda bastante! Nesse dia, Sol, Mercúrio e Saturno estão se encontrando em Peixes. Temos um momento poderoso para assumir novos compromissos que vamos querer “honrar” durante o resto do ano. Um dia excelente para estruturar ideias de trabalho e se focar em se planejar para o futuro.

Mercúrio, o planeta das negociações, está melhor colocado da quarta-feira em diante. De quarta (28) a sexta (01), o céu se abre de maneira muito positiva às mais variadas conversas; sejam temas sensíveis (de ordem emocional) ou práticos (relativos ao trabalho), estamos com a cabeça no lugar! Podemos ter muitos êxitos nessas conversas.

O fim de semana que vem pela frente (dias 02 e 03 de março) pode ser positivo para a gente trabalhar nossa intuição, mas… Vênus, o planeta das relações, estará afligido. Por isso, cuidado para não esperar demais das pessoas. São dias mais delicados para tomada de decisões no campo dos relacionamentos – especialmente no amor!

Agora, vamos falar sobre o horóscopo dos 12 signos! Aproveite para também ler o do seu Ascendente.

Áries
Você pode sentir que vem encerrando ciclos antigos em sua vida; por isso, pode estar puxando um pouco mais as cargas energéticas das pessoas e ambientes. Lembre-se de descansar e cuidar mais de seu bem-estar. A semana pode ser positiva para trabalho e para ter benefícios em conversas importantes que você tenha que conduzir. Mesmo assim, a rotina pode estar um pouco cansativa.

Touro
Esse é um momento poderoso para planejar projetos para todo o resto do ano; você está mais criativo e inteligente para esses planejamentos; isso inclui trabalho. Pode ser que esteja mais sociável, tendo contato com amigos. Para a vida amorosa, precisamos de um pouco de paciência, pois nem tudo segue no ritmo esperado. É um excelente momento para planejar cursos ou fazer estudos.

Gêmeos
Essa é uma semana essencial para estruturar sua carreira e se envolver com grandes projetos de trabalho; você está mais comprometido e paciente com suas próprias metas. O céu tende a ajudar bastante a carreira. Já na família, você pode se sentir mais cobrado, ou talvez mais distante; seja flexível nessas relações. É um bom momento para se envolver com a espiritualidade.

Câncer
A semana envolve momentos muito criativos, e você talvez esteja conseguindo executar coisas que já desejava há muito tempo, desde projetos profissionais até a pequenos hábitos que consegue trazer ao seu dia a dia. O céu ainda requer paciência para negociações e conversas importantes em sua rotina. Já para relacionamentos amorosos, temos um momento muito positivo.

Leão
Você pode sentir que está se transformando; está percebendo com mais atenção os seus sentimentos e tendo coragem para atuar na vida de acordo com eles. Esse é um céu que permite diferentes transformações em sua vida. As relações amorosas requerem paciência; parcerias de trabalho também pode te exigir mais. Já para organizar sua rotina e sua saúde, você tem facilidades.

Virgem
Nessa semana, algumas relações tendem a se estruturar em sua vida; esses relacionamentos podem ser amorosos, amizades ou até mesmo parcerias profissionais. Você está sociável e maduro para escolher quem quer ter ao lado. O céu se abre até mesmo ao campo romântico, trazendo possíveis novidades. Por outro lado, é preciso mais atenção para cuidar da saúde e organizar a rotina.

Libra
A semana tende a cobrar bastante de você em termos de trabalho; no entanto, desde que se organize, é possível sentir muitos êxitos nessa esfera, até porque você está mais comprometido com os seus próprios projetos. É um momento favorável para organizar a agenda, incorporar novos hábitos e se empenhar na carreira. Já para o campo amoroso (e a saúde emocional), é preciso mais paciência e cuidado.

Escorpião
Neste momento, você pode sentir que está levando a si mesmo mais a sério; tende a considerar não apenas os deveres, mas também se envolver com coisas que te trazem alegria e prazer. Caso esteja saindo com alguém (namoro), o céu pode estruturar essas relações. Também é uma fase positiva para aprender coisas novas em cursos ou realizar viagens rápidas. Você pode estar mais afastado de alguns amigos.

Sagitário
O céu se abre positivamente ao trabalho de suas emoções; você consegue resolver pendências antigas, principalmente de ordem emocional. É uma boa fase para estar com a família e pessoas amadas. Você também pode ter êxito para lidar com imóveis, casas etc. As finanças podem caminhar um pouco melhor, mas seu trabalho ainda requer paciência e organização, pois ele pode estar mais “puxado”.

Capricórnio
Essa semana é positiva para exercitar sua capacidade de comunicação. Bom momento para ampliar sua rede de contatos, fechar negociações interessantes no trabalho e até aprender coisas novas – seja com cursos ou leituras. Já para as finanças, temos um momento que pede cautela, pois você pode estar gastando mais impulsivamente. É um céu excelente para quase todo tipo de conversa; para viagens rápidas também!

Aquário
Neste momento, você tende a estar mais comprometido com seu setor financeiro. O céu não traz necessariamente mais dinheiro; no entanto, como você está enxergando essa área com mais maturidade, pode fazer escolhas melhores nas finanças. É uma boa fase para estruturar projetos de trabalho. No entanto, você pode estar mais impaciente ou briguento; faça exercícios leves para direcionar melhor essa energia.

Peixes
Essa ainda se configura como uma abertura de ciclos em sua vida. O Sol está em seu signo e Mercúrio também. O céu traz aberturas a projetos pessoais; você está mais visível. Também é um bom momento para cursos rápidos, viagens e conversas práticas que te ajudem a organizar sua vida. Para relações amorosas, é preciso mais paciência; o mesmo vale para sócios. Comprometa-se primeiro consigo mesmo, faça uma coisa de cada vez.

Veja mais
Astropedia.com.br
Perfil no Instagram
Página no Facebook
Página no YouTube
Informações sobre atendimentos: bianogastrologia@gmail.com e (11) 91280-2401

Bia Nogueira

A astróloga Bia Nogueira ensina conceitos básicos de astrologia, traz previsões, como ler o céu e como se alinhar a ele