27 de setembro de 2020 Atualizado 12:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Aniversariando no feriado antecipado

Por J. C. Nascimento

27 Maio 2020 às 08:30

Tomógenes usou WhatsApp para parabenizar o genro aniversariante (de verdade) em 9 de julho. Ele respondeu: “Em função da Covid-19 e do distanciamento meu aniversário será assim: deixar o presente na garagem e a comemoração deve ser mesmo no dia 9 de julho, mas o ano será definido pelo Doria Botox”.

Segundo Estadão, a quarentena está devolvendo à sociedade o direito de usar pijamas. Podemos, enfim, ostentar nossos pijamas sem nenhum constrangimento.   

Dona Lucídia disse: “Minha lavadora só aceita lavar pijamas. Coloquei uma blusa e uma calça jeans, apareceu a mensagem: – Onde pensa que vai com esta roupa? – Fique em casa!”

Depois da reunião de ministros com o presidente, seu Quinzinho pergunta: as sessões do Senado, Câmara Federal e Assembleias (a de São Paulo teve até tapas) são mais respeitosas?

Para o jornalista Zé Maria Trindade a reeleição no Legislativo deveria ter apenas uma, ao que um deputado a favor da dita cuja disse que ele aprende a cada mandato. “Aí que mora o perigo”, finalizou o Zé.

Nossas ruas: João Salvador (Bosque dos Ipês). Agricultor, casado com Olímpia Basseto. Serviu no 4º Batalhão de Caçadores em SP. Teve tecelagem com o irmão Giácomo. Participou da Citra e foi fiscal do Rio Branco. Participava do “Leilão dos Cornetas” (PM)

Ficamos por aqui. Antes, em plena epidemia os pedágios funcionaram normalmente. Agora, já se fala em aumento pelos serviços. Pode?

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.