06 de maio de 2021 Atualizado 21:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Amanhã ou depois será um outro dia

Por J.C. Nascimento

01 Maio 2021 às 08:15

A situação tende, segundo analistas políticos, ficar quente durante a próxima semana. O calmo seu Quinzinho tranquiliza toda a galera e sugere começar comemorando o feriado de hoje, Dia do Trabalho.
· · ·
O senador Jorge Cajuru, que apresentou a gravação com a conversa do presidente Jair Bolsonaro, não apareceu mais na mídia. O que será que aconteceu, pergunta Osnofa?
· · ·
Rony segue em boa fase no Palmeiras. Sobre a possibilidade da volta de Dudu, ele disse que isso vai ajudar muito, com certeza. Rony falou ainda que a equipe vai ficar muito forte e o Abel vai ter dor de cabeça.
· · ·
O Timão perdeu de 2 a 0 para o Peñarol. Certo que não joga bem há muito tempo, mas não deu nem para começar a conversa, como era dito antigamente.
· · ·
Agora, entre nós, o time argentino continua tendo a mesma linha: bastante agressivo.
· · ·
Tia Adelaide recebeu pelo WhatsApp um vídeo sobre “cinemas das cidades”. Gostou e disse que a população de hoje não viveu essa emoção. Ela se lembrou do Cine Cacique, do gerente Canineo, dos faroestes, dos policiais e dos românticos. Saudades!
· · ·
“Somos ramos ligados em Jesus! Precisamos dar frutos para o bem de todos os amigos e companheiros!” (Padre Itamar)
· · ·
Nossos leitores: Sueli e Luiz Carlos Mercante; Adalberto Queirós; Idimar Bueno; Ângelo e Silvania Dollo; Celso Gagliardo e Cláudia Cristina Fortuna. Parabéns aos aniversariantes.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, o Palmeiras está pegando a doença do Timão? Perguntando Bi-Tricolino, que “dorme em berço esplêndido com seu São Paulo ganhando todas”.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.