07 de julho de 2022 Atualizado 00:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Amados vizinhos, rogamos paciência

Desde que Tomógenes resolveu morar num condomínio ouve falar de vizinhos que se incomodam com o barulho provocado por outras pessoas

Por J. C. Nascimento

28 de maio de 2022, às 10h15

Desde que Tomógenes resolveu morar num condomínio ouve falar de vizinhos que se incomodam com o barulho provocado por outras pessoas. Mas agradece a sorte de ter no seu condomínio vizinhos valiosos.
· · ·
Mas ele tem observado que a coisa está mudando e as reclamações aumentando. “Porque a mocinha canta fora de hora, porque o senhor ronca e não deixa ninguém dormir, isso sem dizer que ninguém manda arrumar o som das tevês”.
· · ·
Ouvinte ligou numa rádio reclamando que a coisa está um relaxo, ruim demais, um Deus nos acuda e terminando (a mensagem era gravada), diz aos ouvintes: “Beleza”!
· · ·
Tio Amin diz que está preocupado porque nunca viu tantos acidentes de veículos contra postes e árvores. Certo é que existem alguns postes fora de lugar, mas a maioria deles fica quietinha no seu devido lugar.
· · ·
Tia Adelaide acha que o programa do Faustão, na Band, está parecendo filial da Globo.
· · ·
“Abramos o coração à luz da palavra de Deus, fonte de sabedoria e esperança. Ela nos chama a dar continuidade à missão iniciada por Cristo e nos promete a força do espírito”. (LD)
· · ·
De repente dona Lucídia vê o “antigo” Frapê aparecer em comerciais de televisão (e nem se lembrava mais dele). Ela tomava e muito nos anos 50/60. Está vendo de novo com o gostoso morango. Bons tempos!
· · ·
Cuidado ao jogar no lixo o “convite de casamento”, pois alguém poderá pensar que a situação não anda muito boa. Esta é a deixa de tia Adelaide.
· · ·
Seu Dotô vibrou com a notícia de que aviões antes usados no tráfico de drogas foram utilizados transportando pulmões destinados a transplante.
· · ·
Nossos leitores: Maria Edineis Cia Bartels; pastor Samuel de Paula Batista da Silva; João Miletta; Eduardo Paparotti e Juliana Bianco Giuliani.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, alguns colaboradores da coluna já gastando por conta, depois de saberem que estão na lista da restituição. Oba!

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.