30 de outubro de 2020 Atualizado 20:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Adiamento de eleição: ufa!

Por J.C. Nascimento

01 jul 2020 às 08:35 • Última atualização 01 jul 2020 às 08:36

Para decidir adiamento da eleição é um tal disso e daquilo que enche o picuá. Porque uns não querem, outros vão pensar. Se os cargos fossem gratuitos seria diferente, diz seu Quinzinho.

A TV mostrando o certame carioca rolando. O telespectador, além do som da torcida, vê também a torcida virtual lotando o estádio. Caxamba não conseguiu entender aquele público todo com a quarentena em vigor.

Xandão retornou inesperadamente, talvez pela volta de Jô ao Corinthians e pela possibilidade da volta também do argentino Tevez que teria vontade de encerrar a carreira em 21.

Luciano Huck até que teve a simpatia de seu Quinzinho quando falou em possibilidade de candidatar-se à presidência. Desistiu na ocasião.

Depois se “aliou” ao ex-presidente FHC (que fez bom governo em sua passagem por Brasília), mas que aos poucos caiu em baixa pelo que “aprontou” em sua passagem pela presidência. Seu Quinzinho não pensa mais em Huck para a presidência.

Os que têm mais de 70 anos ficaram chateados por ficarem com os mesmos três anos da CNH. Esperavam ser “sorteados” com cinco anos para sua renovação. “Fazer o quê?”, diz Tio Amin.

Do Leitor:  “Quarentena – Se até Pilatos lavou as mãos, por que você não?”. (João Rodella)

Nossas ruas: Albertino Machado (Vale das Nogueiras) – Jogador de futebol do Arromba FC/Rio Branco EC. Excêntrico, costumava dar saltos mortais durante as partidas de futebol. (PM)

Ficamos por aqui. Antes, agora é oficial: os moradores do condomínio Terras do Imperador terão novo acesso à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.