27 de setembro de 2020 Atualizado 11:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Acrobacia, palavra difícil

Por J.C. Nascimento

02 set 2020 às 08:19

Apresentador do jornalismo da TV Record saiu-se bem depois de tropeçar na palavra: “Acrobacia, palavra difícil”, acrescentou.
· · ·
Assistir jogo que não é o que você queria ainda ter que ouvir a gravação com gritaria da torcida “substituta” é demais, resmunga Xandão.
· · ·
Não são sós os gradis que precisam de “um jeito”. Também os postinhos da Brasil estão com pintura fim de vida encaminhando-se para a ferrugem.
· · ·
Do Leitor: “Desembargador que humilhou guarda, tem 40 processos disciplinares é afastado com salarião e pode ser punido com aposentadoria volumosa”. (Paulo Henrique)
· · ·
Dona Lucídia viu um senhor esperando o ônibus na avenida Iacanga. Passou pelo local meia hora depois e a pessoa ainda estava lá. Ele contou que esperava no mesmo local há uma hora.
· · ·
De repente ficou alegre porque um ônibus passou no outro lado da avenida sentido bairro e, com certeza, deveria retornar. Ufa!
· · ·
Carteiros em greve. Tia Adelaide lembrando que tudo começou entregando cartas e faz a pergunta: você ainda manda as suas cartas?
· · ·
Nossas ruas: Waldomiro Mineiro (Paul Brasil) – Morou na vila operária de Carioba e Cordenusi. Dedicou parte de sua história à indústria Carioba, depois se tornou comerciante. Muito dedicado ao seu trabalho, conhecido por sua simpatia e um grande coração. (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, diz seu Quinzinho que praticamente quase ninguém notou que Doria esteve com convide19.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.