22 de outubro de 2020 Atualizado 22:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

A volta do vai-e-vem

Por J.C. Nascimento

26 set 2020 às 09:51 • Última atualização 26 set 2020 às 09:53

Volta hoje a mão dupla no viaduto Amadeu Elias. A preparação para a mudança começou quinta-feira.
· · ·
Caxamba precisou ir do outro lado da cidade e já queria voltar pelo viaduto, mas foi aconselhado a não fazer. Ficou pra hoje.
· · ·
Tio Amin preocupa-se com a volta do trânsito “meio louco” no centro da cidade e pede ao novo prefeito não demorar a cobrar da Rumo a construção de mais um viaduto, conforme prometera.
· · ·
Seu Dotô busca um assunto na Internet, mas antes procura as “deixas”. Porém essas são rápidas demais. Nem dá pra ler e já muda de lugar.
· · ·
Ao seu lado, Caxamba “explica”: quem tem prática domina mesmo nessa velocidade. Por que disse se ninguém perguntou?
· · ·
Encerramento do mês da Bíblia. Olhemos para nós mesmos e deixemo-nos ser guiados pelo Amor da convivência com os companheiros de Vida (Padre Itamar)
· · ·
Aquela companhia de gás que fez cortes no asfalto e deixou a cobertura asfáltica com a palavra “provisório”, voltou ao local melhorando “um pouco” a obra.
· · ·
Nossos leitores: Maria Aparecida Mendes Melim; Adilson Barbeiro; André Passarinho Bazanella.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, Bacaninha preocupado se a pandemia continuar. Diz que pode ficar orelhudo porque o elástico da máscara judia muito da orelha e pode virar de abano.

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.