26 de abril de 2024 Atualizado 10:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

A última temporada de ‘Lucifer’ e outros destaques dos streamings

Os novos episódios contemplam questões importantes de todas as temporadas

Por Geraldo Bessa / TV Press

26 de setembro de 2021, às 09h59

Lucifer – Foto: Divulgação

Série baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman e adaptada por Tom Kapinos para a Fox, em 2016, “Lucifer” já se salvou diversas vezes de um possível cancelamento. Porém, é chegada a hora do fim. A Netflix acaba de estrear a sexta e derradeira temporada da produção. Na trama, o personagem titular (interpretado por Tom Ellis) é o Senhor do Inferno, que após abandonar seu posto oficial, decidiu aproveitar os prazeres da vida em Los Angeles. Ao se envolver no mundo das investigações criminais, conheceu a detetive Chloe (Lauren German), por quem se apaixonou. Dessa maneira, Lucifer precisou enfrentar diversos conflitos internos durante a temporadas, além de inimigos perigosos. Os novos episódios contemplam questões importantes de todas as temporadas, o que inclui os sentimentos do protagonista. O elenco conta com as participações de Lesley-Ann Brandt como Mazikeen, Kevin Alejandro como Dan, Rachael Harris como Linda Martin, D.B. Woodside como Amenadiel e ainda Tricia Helfer como Charlotte.

Blood and Treasure – Foto: Divulgação

Uma viagem ao mundo atrás de tesouros e de um terrorista perigoso, que financia seus ataques através de artefatos roubados. Essas são as aventuras de Danny McNamara (Matt Barr) e Lexi Vaziri (Sofia Pernas) na série “Blood & Treasure”, nova produção exclusiva Globoplay. Danny é um ex-agente do FBI especializado em arte e antiguidades roubadas, enquanto Lexi é uma ladra de arte engenhosa, que vive assombrada pela trágica perda de seu pai. Quando o terrorista Karim Farouk (Oded Fehr) foge com uma peça de valor inestimável e sequestra a mentora de Danny, Dra. Anna Castillo (Alicia Coppola), Danny pede a ajuda de Lexi para juntos tentarem capturar Farouk e resgatar Anna. Enquanto perseguem o terrorista, a dupla se depara com indivíduos inescrupulosos que podem se revelar importantes aliados ou inimigos perigosos. A busca por Farouk acaba chamando atenção de Gwen Karlsson, um agente da Interpol que também quer capturar o terrorista, mas mesmo assim não vai deixar Danny e Lexi quebrarem nenhuma lei internacional no processo. Enquanto os dois percorrem o mundo atrás do seu alvo, acabam por se encontrar no centro de uma batalha de 2 mil anos pelo berço da civilização.

Os Anjinhos – Foto: Divulgação

Eles estão de volta! O “reboot” de “Os Anjinhos”, animação de sucesso da década de 1990 está disponível com exclusividade no Paramount+. A produção é uma nova versão da série original, de 1991, com o mesmo nome e criada por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain. Neste retorno de “Os Anjinhos”, os fãs saudosos poderão seguir a vida secreta de um grupo de bebês que embarca em aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós. No Brasil, todas as vozes de produções anteriores de “Os Anjinhos” foram mantidas. As dubladoras e atrizes Fátima Noya, Marli Bortoletto, Rosana Beltrame e Ursula Bezerra dão voz a alguns dos principais personagens: Tommy, Angélica, Betty e Chuckie, respectivamente. Com uma segunda temporada já confirmada, a série é produzida pelo Nickelodeon Animation Studio.

Rap na Rinha – Foto: Divulgação

A HBO Max apresenta a nova produção local original argentina “Rap na Rinha”, drama juvenil e musical baseado no fenômeno do estilo livre, que trata de temas como a busca da identidade, o mundo do freestyle, a diversidade e as relações humanas. Na trama, León (Ignacio Spallatti), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem ganhar um lugar no competitivo mundo das batalhas de freestyle. O trio se encontra no meio de uma perigosa combinação de amizade e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros. O elenco também inclui Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado Tymruk, Laura Cymer, Franco Rizzaro, e artistas de freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Joaquín Bonet é o autor, em colaboração com Sofia Wilhelmi. A série é dirigida por Joaquín Cambré e escrita por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny. A nova produção original acompanha três fatores que giram em torno destes personagens: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos; e o fenômeno cultural do freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.

Pose – Foto: Divulgação

O Star+ estreia com exclusividade a terceira e última temporada de “Pose”, com os sete novos episódios já disponíveis. Considerada uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, “Pose” é assinada por Ryan Murphy e traz como pano de fundo a cultura de “ballroom” de Nova Iorque nos anos 1980. A última temporada da produção é ambientada em 1994. Agora, os bailes já não acontecem mais e Blanca, interpretada por MJ Rodriguez, precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um novo emprego como enfermeira. Para a alegria dos fãs, o roteiro escrito por Murphy e Steve Canals combina emoção, drama e novas histórias para todos os personagens da série terem o final que merecem. O elenco da nova temporada conta com nomes como Billy Porter, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez.

Birds of Paradise – Foto: Divulgação

Já está disponível na Amazon Prime Video o drama “Birds of Paradise”, filme baseado no livro “Bright Burning Stars”, de A.K. Small. O longa conta a história de Kate Sanders, uma aspirante à bailarina da Virgínia, nos Estados Unidos, ambiciosa e talentosa, embora com jeito de moleca, que, devido ao seu status de baixa renda, recebe uma bolsa de estudos para frequentar uma prestigiosa escola de balé em Paris, na França. Ao chegar à implacável instituição de renome internacional, sua confiança e fortaleza emocional são testadas por uma bela e misteriosa companheira de dança, Marine Durand, que recentemente perdeu seu irmão (e parceiro de dança) para o suicídio. Embora conflituoso no início, o relacionamento de Kate e Marine evolui para uma união competitiva e emocionalmente carregada de mentiras, despertar sexual e, em última análise, ruptura emocional, enquanto arriscam tudo para ganhar o prêmio final da escola: um contrato para ingressar na Ópera Nacional de Paris. O filme é dirigido e roteirizado por Sarah Adina Smith e conta com Diana Silvers, Kristine Froseth e Jacqueline Bisset no elenco.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.