16 de janeiro de 2021 Atualizado 19:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (31/12)

Por Central de Rádio Brasil

31 dez 2020 às 05:00 • Última atualização 29 dez 2020 às 14:15

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Talvez hoje você cometa de uma forma mais frequente enganos e erros em suas atividades profissionais. Uma conversa importante, talvez, deve acontecer entre você e seu companheiro ou entre você e um amigo íntimo. Seu número de sorte para este dia de hoje: 52. Cor: Laranja.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Hoje você vai querer passar mais tempo em casa. Faça o que for da sua responsabilidade. Procure escutar a opinião das pessoas mais velhas. Poderá aprender muito com isso. Talvez fique insatisfeita com certas coisas. Lembre-se de que não se pode ter tudo. Na vida afetiva, vá com ousadia e doses de romantismo. Número p/ hoje 47. Cor: Roxo.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Hoje é melhor realizar trabalhos que exijam a aplicação de pouco dinheiro. O dia ainda inclina a viver em um mundo de fantasias e muitas vezes você chega, inclusive, a perder contato com os amigos e com a família. Número de sorte para quinta: 06. Cor: Roxo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Terá energia e disposição de sobra e poderá se destacar no ambiente profissional. Você vai saber usar o seu dinheiro hoje. Dia perfeito para realizações pessoais. Sua criatividade estará em alta e você não terá problemas para aprender e estudar. Sucesso à vista no amor. 28 é seu número de sorte para esta quinta-feira. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Este dia pede certa cautela de sua parte. Você pode se sentir um pouco desorientado ou frustrado por ter sido enganado por alguém. Em um sentido mais positivo, este momento tende a exaltar os relacionamentos amorosos. Seu número de sorte para hoje: 91. Cor: Branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Você não pode reclamar da sorte. O astral indica que está atravessando uma fase promissora do ponto de vista material. No campo sentimental, alguém muito especial pode marcar a sua vida. Aproveite o momento para quebrar a rotina do dia-a-dia e fazer algo que lhe dá prazer. Invista mais no seu lado espiritual. Número p/ hoje 16. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Período de introspecção na vida sentimental, algo pode não estar bem. Procure dentro de si o verdadeiro sentido da vida e tente exprimir-se. O setor de trabalho não trás evoluções. Pequenas dificuldades na área financeira que levam a ter que fazer contenção. Número de sorte para esta quinta-feira 65. Cor: Violeta.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Reserve algumas horas do dia para fazer o que lhe dá prazer. Bom astral para viajar. Poderá se dar bem em pesquisa ou tarefa que exija sigilo. Sua auto estima está em baixa, devendo cuidar melhor da aparência. Alguém que está longe dos olhos e perto do coração vai despertar saudades. Altos e baixos com grana. Seu número é 34. Cor: Roxo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Dia de grande instabilidade interior, onde estes nativos não sabem o que querem. Ora são carinhosos ora ficam desinteressados. Acabando por provocar instabilidade ao outro. Alguns dissabores na área do trabalho. Tenha cuidado com as suas finanças. Seu número de sorte para esta quinta: 04. Cor: Azul.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Seu desempenho profissional pode estar sendo avaliado, por isso não deixe de mostrar o que sabe fazer de melhor. Evite fazer compras ou gastos desnecessários, você pode levar gato por lebre. O convívio com pessoas mais velhas e experientes vai lhe fazer bem. O desejo vai rolar solto: não perca a chance de ser feliz. Número 88. Cor: Bege.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Mudanças na área sentimental, provocadas por estes nativos, acabando com tudo o que não interessa e recomeçando uma nova vida. Melhorias no setor profissional tendem a acontecer trazendo melhorias. Bom período econômico durante esta conjuntura. Número de sorte para este dia 42. Cor: Preto.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Já é hora de você começar a andar com as suas próprias pernas. Vencendo as dificuldades é que se conhece o próprio valor. Aja com discrição e o reconhecimento virá. Poderá enfrentar uma barra no romance. Nessas horas, um bom papo ajudará vocês a se acertarem. Seu número de sorte para quinta-feira é 44. Cor: Amarelo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!