09 de julho de 2020 Atualizado 11:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (31/05)

Por João Bidu

31 Maio 2020 às 05:00 • Última atualização 30 abr 2020 às 18:12

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Você pode querer definir algumas metas de manhã. À tarde, vai priorizar sua vida pessoal e seus relacionamentos. Cultive os laços de amizade e as relações de amor verdadeiro. Na união, terá que melhorar o diálogo. Cor: azul-marinho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Vai querer dar uma geral nas suas coisas, cuidar da saúde e do seu visual. Cuidado para não exagerar nos gastos. Boa fase nas paqueras: procure conhecer gente nova e interessante. A dois, que tal um programa romântico? Cor: rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Bom astral para quem planeja fazer mudança em casa. Será mais fácil se reconciliar com alguém da família. Sinal verde para romance com colega de estudos ou alguém de outra cidade. A dois, vai demonstrar seu carinho. Cor: branco.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Você pode aproveitar o domingo para fazer contato com as pessoas queridas. À tarde, terá prazer em mudar a decoração da casa. Pode se declarar ou propor compromisso a quem ama. Boa sintonia no romance. Cor: preto.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Um serviço extra pode ser rentável pra você neste domingo. Se precisa de grana, vá em frente! Cuidado com fofocas na turma. Puxe papo nas paqueras. Romance estável: estimule o diálogo, mas sem brigar. Cor: vermelho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Diversão será palavra de ordem para você no início do dia. À tarde, talvez queira organizar as finanças. Charme e simpatia serão seus trunfos para buscar um novo amor. Na união, só não vale impor as suas vontades. Cor: laranja.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Que tal aproveitar o domingo para descansar em casa? Um tempo no seu canto fará bem ao seu astral. Na paquera, uma pessoa mais experiente pode chamar a sua atenção e a sintonia será ótima. Fase tranquila no romance. Cor: creme.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O período da manhã será ótimo para se dedicar a uma ação assistencial. À tarde, respeite o desejo de se isolar um pouco. Atração proibida pode balançar o seu coração. Quem já vive uma relação deve esclarecer dúvidas. Cor: roxo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A Lua realça a sua vaidade e vai ser bom investir mais no seu visual. À tarde, alguém pode precisar dos seus conselhos. Na paquera, a ordem é se soltar mais. Na vida a dois, o diálogo ajudará a contornar os desafios. Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Quem precisa de grana pode conseguir um serviço extra à tarde. Só não exagere: cuide da saúde. Na paquera, você vai procurar alguém que realmente combine com você. Se já achou, valorize as afinidades e lutem juntos. Cor: preto.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Os astros ajudarão você a encarar um problema e cortar o mal pela raiz. Não tenha medo das mudanças: elas virão para o seu bem. A paquera vai garantir bons papos e muita diversão. No romance, estimule a cumplicidade. Cor: verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você vai querer se cercar de gente querida. Há chance se de livrar de uma grande preocupação à tarde: mude o que incomoda. Use e abuse do seu charme nas paqueras e no romance. Seus desejos vão esquentar e o clima a dois. Cor: verde-claro.

João Bidu