28 de outubro de 2020 Atualizado 15:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (30/09)

Por Central de Rádio Brasil

30 set 2020 às 05:00 • Última atualização 02 set 2020 às 23:34

ÁRIES (21 março a 19 abril)

De bem com a vida e com o mundo, qualquer problema de saúde será superado rapidamente. No visual, a aparência vai brilhar naturalmente. Não espere por um compromisso sério hoje. Se tiver alguém é a hora certa de dividir com quem ama os seus sonhos e os seus afetos. Ele compreenderá. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 62. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Procure não ser tão exigente com os outros e controle menos tudo o que acontece à sua volta. Assim, sobrará tempo para cuidar de você. Aposte em novos projetos profissionais, planos mais ousados e não tenha medo de errar. No amor, a inconstância tenderá a se acentuar. Equilibre-se! Número de sorte para este dia: 35. Cor: Vermelho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Controle um pouco a sua teimosia que muitas vezes é benéfica, contudo, pode lhe atrapalhar em suas conquistas. Use a grande ambição que você possui a seu favor e poderá realizar os seus projetos. Namoro e conquista em destaque, mas a vida conjugal pede bastante cuidado. 84 é o seu número de sorte para esta quarta-feira. Cor: Laranja.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Deixe um pouco sua esperteza de lado para se dar bem na vida. Isso pode afastar as pessoas que você estima. Controle também a sua instabilidade emocional. Continue procurando novidades para ser feliz no dia-a-dia. Boas vibrações em trabalhos com comunicação. No amor, a sua discrição atrairá o seu par. Número: 57. Cor: Rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Aprenda a confiar mais em sua capacidade de realizar as tarefas de rotina. Não deixe que a insegurança e a timidez atrapalhem os seus planos. Melhore suas relações com as pessoas do seu convívio colocando em ação sua capacidade de compreensão. Ótimo dia para amar. Seu número de hoje é: 41. Cor: Vinho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Aprenda a não exigir dos outros o mesmo perfeccionismo que costuma cobrar de si mesma. É que as pessoas podem ter prioridades diferentes das suas. Não tenha medo de assumir tarefas diferentes e ousadas no trabalho. No amor, não se iluda tão facilmente. 01 é o seu número de sorte para esta quarta-feira. Cor: Roxo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Se souber controlar a sua vaidade, você irá longe. Profissionalmente, aprenda a ouvir mais e falar menor; agindo assim, só terá a ganhar. Seu charme irá lhe ajudar a conquistar tudo o que deseja. O astral indica fortes emoções com o seu par. Saiba aproveitar bem! Seu número de sorte para o dia de hoje é: 25. Cor: Branco.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Você precisa ouvir mais a razão em certas ocasiões para não ficar para trás. É que algumas pessoas costumam abusar da sua boa vontade. Aproveite sua simpatia para melhorar as finanças. A dois, a sua auto-estima vai estar em alta, mas terá que driblar o ciúme de quem ama. 75 é o seu número de sorte para esta quarta-feira. Cor: Preto.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Não queira se impor tanto aos outros. Nem sempre aquilo em que você acredita é a verdade absoluta. Ouça sua intuição na hora de escolher entre dois caminhos. No relacionamento afetivo, o medo de expressar os seus sentimentos poderá prejudicar o seu romance. Número de sorte para este dia: 58. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Controle a sua ansiedade e a vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo para chegar aonde planejou. Use sua experiência para enxergar e investir no melhor negócio. A vida sentimental poderá ganhar um impulso, mas tenha cuidado com as rivais. Seu número de sorte para hoje é: 20. Cor: Creme.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Tente amenizar um pouco a sua timidez para ela não atrapalhar suas conquistas profissionais, sociais e amorosas. Explore a sua determinação na hora de investir em um novo projeto. Poderá se desentender com alguns amigos. No amor, controle os conflitos. Número de sorte para o dia de hoje: 89. Cor: Cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Coloque os pés no chão para não se decepcionar com as pessoas à sua volta. Quando a gente sonha demais, corre o risco de perder de vista a realidade. Preserve a sua capacidade de olhar sempre para o amanhã. Evite gastar demais. No romance, o ciúme será o seu maior obstáculo. 29 é o seu número nesta quarta-feira. Cor: Bege.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!