27 de outubro de 2020 Atualizado 21:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (30/07)

Por João Bidu

30 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 13 jul 2020 às 08:56

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Procure não falar demais e só dê sua opinião se pedirem. Pode investir seu dinheiro em viagens ou cursos. Valorize as afinidades e trace metas para o futuro. Pode ter inseguranças em relação a promessas de emprego. No amor, será ideal não se comprometer e deixar as coisas acontecerem. A dois, procure não dar assunto para desentendimentos.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Talvez tenha resistência para aceitar as atividades do dia. Aproveite para negociar seu dinheiro. Pode aproveitar os benefícios dos bons projetos e do trabalho. Imprevistos com a família podem ser divertidos. Não conte seus projetos para ninguém. Intuição pode ser mais forte a tarde. Nas conquistas a sensualidade atrairá pretendentes. A dois, confie nos seus instintos para deixar seu par mais feliz.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Controle as situações de exagero. De manhã evite contar vantagens. Estudar e dar mais atenção aos compromissos, ficará mais fácil a tarde. Atividades físicas vão equilibrar as energias. Terá tudo a favor para deixar de lado um vício. Procure ser simples nas entrevistas de emprego, não se empolgue. Nas paqueras, confie no seu charme e simpatia. No casamento, procure ser mais gentil com seu par.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Coragem para sair da mesmice. Se estiver procurando emprego, pode dar certo fechar um contrato. Seus focos nos estudos vão render bons resultados. O dinheiro pode render se você não ficar mudando de lugar. Inconveniente com contato de outra cidade vai dar dor de cabeça. Nas paqueras, vá devagar, procure não se envolver demais. No namoro, evite falar demais. No casamento, cuidado com fofocas.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Pode ser que não consiga colocar suas ideias em prática. A parte da tarde será mais tranquila do que de manhã. Pode contar com seu senso de responsabilidade. Seu empenho nos assuntos profissionais fará a diferença com a equipe. Chance de conhecer novas pessoas, mas deve ir devagar. Seu orçamento doméstico deve ser levado a sério. Devagar com as paqueras com gente que fala demais. No romance, pode precisar resolver desentendimento. Na união, não leve tudo a ferro e fogo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Tensão de Mercúrio e Júpiter pode complicar suas iniciativas em viagens ou causar desafios com justiça. Procure não se isolar dos amigos. Atividades autônomas podem ser mais gratificantes e fluírem melhor. Bom para administrar suas pendencias financeiras. Use o jogo de cintura em entrevistas de emprego. Nas paqueras, pode ter encontros às escuras. Na relação a dois, não se prenda a preconceitos que nem são seus.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você vai precisar se controlar para não falar demais no trabalho. Mercúrio e Netuno indicam que guarde seus planos para si com a equipe profissional. Seus planos precisarão esperar um pouco para serem realizados. As viagens e contatos com parentes não estão em bom momento. Não invista em novidades. Pode fazer programas para fugir da rotina com seu amor. Lua e Marte pode estimular o casamento com novidades.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Procure controlar seu orçamento, não gaste por influência dos outros. Pode fazer novos colegas no trabalho. Mercúrio e Netuno indicam facilidade para usar a imaginação e ter pensamentos positivos. Marte ativa sua ambição no trabalho, terá muito gás para trabalhar. Conversar na paquera pode ser interessante e resolver uma dúvida. No namoro, suspeitas infundadas. A sintonia na relação aproximará vocês.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Por conta de Lua e Netuno em tensão, você terá falsas impressões, cuidado com seus julgamentos. Fechar um contrato muito sonhado pode ser obra de Mercúrio e Netuno. Terá um coração cheio de esperança em relação as promessas. Invista seu tempo nos seus estudos para mudar os resultados. Com Marte e Lua, irá se arriscar em novidades na paquera. No casamento, confie na sua intuição e crie um clima de romance com seu amor.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Estará com uma percepção mais investigativa. Procure falar menos e observar mais. Impressões exageradas podem deixar você achando que tudo é pessoal. Pode conseguir se expressar com maior facilidade sobre seus sonhos na parte da tarde. Na paquera, não insista, parta para outra. No romance, aprenda a ouvir seu amor. No casamento, solte as amarras dos seus desejos.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Pode controlar melhor sua grana para realizar um sonho. Não misture a vida pessoal com a vida profissional. Pode fazer uma entrevista de trabalho às pressas. Procure deixar um tempo para colocar suas ideias em ordem. Atividades físicas podem fazer bem a sua saúde. Contatos com outras cidades podem ser confusos de manhã. Prefira as paqueras de sempre. No romance, deixe as coisas acontecerem. Na união, deixe as expectativas de lado.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Final do dia pode se sentir fora do eixo por conta da tensão entre Lua e Netuno. Bons negócios com grana. Deixe seus assuntos muito claros para não haverem confusão ou desafios. Procure não se meter nas discussões da sua família, não tome partido. Pode se desencantar com seu trabalho ou em entrevistas de emprego. No amor, procure ter paciência e aprenda a esperar, cada um tem um tempo para amadurecer.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!