22 de setembro de 2020 Atualizado 23:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (30/05)

Por João Bidu

30 Maio 2020 às 05:00 • Última atualização 30 abr 2020 às 18:10

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Procure ficar longe de fofocas e tenha muito cuidado com mal-entendidos no trabalho. Dê atenção à saúde e controle o estresse. No amor, será mais fácil se envolver com alguém que já conhece bem. Cor: bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Controlar os gastos pode ser seu maior desafio neste sábado. Entre em contato com os amigos. Seu charme será irresistível. Paixão por colega pode ser irresistível. No romance, vai demonstrar todo seu carinho e romantismo. Cor: prata.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O convívio com parentes pode enfrentar alguns desafios. Caberá a você a missão de estimular o diálogo. Romance com pessoa bem-sucedida pode trazer mais segurança à sua vida. Na união, não aceitará intromissões. Cor: azul-claro.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O céu alerta que pode se aborrecer com fofocas, intrigas e mentiras. Por isso, a dica é medir as palavras e escolher bem as pessoas para quem vai revelar seus segredos. No amor, esclareça dúvidas e mal-entendidos. Cor: lilás.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Pode ter que adiar algum projeto por falta de grana. Use a criatividade e busque alternativas para aumentar seus ganhos. Use e abuse da sua sensualidade para atrair e envolver quem deseja. Clima quente na intimidade. Cor: rosa-escuro.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Alguns imprevistos podem atrasar ou atrapalhar seus planos para hoje. Procure manter a calma e a confiança, a fase é de conquistas. Romance com colega ou pessoa autoritária pode ficar tenso. Convém fugir de discussões. Cor: vinho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Manter a discrição vai garantir um sábado mais tranquilo para você. Respeite o desejo de ficar no seu canto, ainda mais se tiver que estudar ou fazer pesquisa. No amor, talvez prefira manter um novo romance em segredo. Cor: vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Você vai querer mais liberdade para correr atrás dos seus interesses hoje. Há risco de se decepcionar com amigos e pode até cortar relações com alguém. Mas é nos assuntos do coração que o sábado promete novidades. Cor: prata.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você vai mostrar seu potencial no emprego. É bom arregaçar as mangas, pois terá que disputar seu espaço, principalmente se surgir uma chance de promoção. Na paquera, vai escolher a dedo seu alvo. União firme. Cor: azul-vivo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Você pode fazer contato com quem está longe e matar a saudade. Quem tem que trabalhar vai precisar de mais concentração. Nas paqueras, afinidades contarão mais pontos para você. A dois, cuidado com discussão. Cor: branco.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Equilibrar as contas será seu maior desafio hoje. Pode ser um bom momento para abandonar um vício e ter uma vida mais saudável. Você vai esbanjar charme, mas também estará com o sentimento de posse aflorado. Cor: dourado.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A Lua estimula a cooperação e o trabalho em equipe. Mas se a parceria for com parentes, será preciso controlar muito bem as suas reações para não brigar. Marte dará a coragem necessária para investir numa conquista. Cor: rosa.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!