30 de maio de 2020 Atualizado 21:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (30/04)

Por João Bidu

30 abr 2020 às 05:00 • Última atualização 29 abr 2020 às 16:56

ÁRIES (21 março a 19 abril)

É o momento de assumir seu poder no emprego e reafirmar posição. Promessa de muito trabalho e pouco lazer. A vida social do casal estará agitada com atividades em casa com os filhos. Cor: roxo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Terá muita energia e impulso dos astros na área profissional. Poderá fazer um curso que aprimore seu currículo, receber um prêmio ou elogios. O amor que entrar agora em sua vida respeitará sua maneira de ser. Cor: bege.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Netuno chama a criatividade, ativa a intuição, mas também pode trazer incertezas quanto ao futuro profissional. O setor afetivo vai bem, podendo entrar em sua vida uma pessoa dinâmica. Cor: azul-marinho.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Iniciativas financeiras trarão bons resultados. Seu trabalho renderá mais se atuar só. A Lua pede que pratique o desapego material. Uma paixão que era secreta pode ser correspondida de forma intensa. Cor: rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Momento de descoberta de uma competência útil à sua profissão. Amigos podem apresentar alguém interessante. Caso viva uma relação firme, você e seu amor poderão passar por um teste de resistência. Cor: branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Oportunidades poderão surgir de consultorias ou indicações de pessoas que ajudarão no seu desempenho no serviço. Amadurecimento na união. Vocês vão deixar as pequenas diferenças de lado. Desejos em alta! Cor: preto.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Oportunidade de se destacar em trabalhos que beneficiem a comunidade onde vive. Quando estiver em momentos de diversão, poderá encontrar o par perfeito. Aventure-se e saia da mesmice com o par. Cor: vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Sua sensibilidade pode ajudar na definição dos rumos profissionais. Talvez precise equilibrar o trabalho e os cuidados com a família. Nesse momento, há uma procura por alguém que te preencha. Cor: creme.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Seu foco está direcionado para a forma como realiza seu trabalho. Poderá exagerar ao mostrar seus sentimentos na paquera. Seus desejos sexuais estarão pegando fogo: estimule seu par! Cor: dourado.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

No serviço, coopere. Um amor mais leve também permitirá que solte sua criança interior. Se já tiver compromisso, leve esse olhar jovial também para sua união. Cuidado com discussões ou críticas. Cor: azul-vivo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você está com energia para encarar o que vier. Na paquera, busque alguém que te valorize e que seja dinâmico. O romance pode enfrentar turbulências, mas os encontros sexuais continuam ótimos. Cor: cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Deixe o ambiente profissional mais aconchegante. Planos iniciais devem permanecer em segredo. O happy hour pode render uns flertes. Na união, deverá optar por uma noite tranquila. Cor: amarelo.

João Bidu