23 de novembro de 2020 Atualizado 12:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (29/08)

Por Central de Rádio Brasil

29 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 29 ago 2020 às 09:32

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Aproveite a chance de pôr ordem no ambiente doméstico. O foco de suas atenções vai estar na família. Há uma tendência à autocrítica e disposição para criticar os outros. Divergências devem ser contornadas para evitar confrontos que podem ser definitivos, inclusive no romance. 97 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Rosa.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Não deixe de contar com o apoio da família. A segurança que precisa virá através das suas relações de parentesco. Aproveite o dia de folga para relaxar. Tanto a paquera quanto o namoro são as relações mais sólidas serão favorecidos pelos astros, só não aproveita quem não quer. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 77. Cor: Roxo.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Os projetos começados hoje principalmente em equipe tendem a ser bem sucedidos. Embora possa ter algumas desavenças com pessoa de autoridade, você estará mais confiante para enfrentar qualquer situação. O setor afetivo receberá atenção melhor. Seu número de sorte para este sabado é: 30. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não se surpreenda se você conseguir um cargo de confiança. O astral favorece as relações com pessoas de poder. Tudo o que conseguir nesse dia, será através do seu esforço e dedicação ao trabalho, nada vai cair do céu. No amor a segurança e a lealdade serão valorizadas. 70 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Preto.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Sua estrela vai brilhar intensamente em atividades esportivas ou tarefas que exijam criatividade. Tudo o que envolva lazer e diversão podem reservar momentos de muita alegria. No campo sentimental não perca a chance de reavaliar sua vida amorosa para acertar os ponteiros. Seu número para o dia de hoje é: 87. Cor: Rosa.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Não menospreze a concorrência no ambiente de trabalho. Procure somar forças com os colegas. No campo afetivo é preciso ter cuidado com a mania de grandeza. Você será desafiado a pensar mais no bem estar de quem ama do que em você mesmo. Seu número de sorte para este sábado é: 52. Cor: Vermelho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Cuidado com esse seu comportamento desregrado, você corre o risco de quebrar dietas, adiar compromissos e descumprir o que prometeu. Economia é a palavra de ordem do dia. O sentimento de posse pode desgastar relação a dois. Atrito com Câncer e Capricórnio. 11 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Branco.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

A Lua escorpiana deixa você mais idealista e preocupada com o bem estar social. Não se surpreenda se tiver idéias revolucionárias neste dia. Há boas vibrações para quem participa de grandes instituições ou deseja estimular qualquer parceria. 71 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Verde.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você pode estar um pouco confuso com relação às suas aspirações profissionais. Não culpe o outro se as coisas não estiverem do seu agrado. Corra atrás dos seus interesses sem precisar pisar em ninguém. Há chance de realizar seus sonhos no amor. Seu número de sorte para este sábado é 27. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Saberá se adaptar às situações com facilidade. As parcerias vão exercer um papel fundamental no seu progresso. Quem trabalha com o público pode esperar um dia feliz e terá que tomar medidas rígidas com relação a dinheiro. Forte união no romance. 73 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Vinho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Agora é hora de mostrar com quantos paus se faz uma canoa. Um acontecimento repentino vai lhe mostrar que é importante a ajuda que os outros oferecem. No campo sentimental não insista em retomar uma reação problemática. Será mais fácil você cortar o mal pela raiz. Seu número p/ hoje: 74. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você se sentirá motivada a conquistar algo que antes julgava impossível. Será melhor você somar forças do que tentar agir isoladamente neste dia. Quem trabalha em equipe pode obter ótimos resultados. No campo amoroso, saberá agradar seu par. 38 é seu número de sorte para este sabado. Cor: Azul.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!