30 de novembro de 2020 Atualizado 10:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (28/10)

Por Central de Rádio Brasil

28 out 2020 às 05:00 • Última atualização 26 out 2020 às 09:00

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Pensar positivo é uma das melhores maneiras para afastar as más energias. Seja otimista e faça as coisas com um largo sorriso no rosto. Os resultados serão incríveis tanto no trabalho quanto no amor. Procure cuidar um pouco mais de si e não receie deixar sua vaidade aparecer. Seu número de sorte para esta quarta-feira é: 01. Cor: Vermelho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Acontecerão algumas mudanças, mas nem todas elas serão positivas. Poderá ter aborrecimentos com familiares; no trabalho use o bom senso para evitar atritos. Em compensação, a sorte estará do seu lado nas finanças. No amor, tudo indica que deverá pintar casamento. Se estiver só, terá boas oportunidades de paquerar. Seu número p/ este dia é: 62. Cor: Azul.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você, às vezes, tenta fazer tudo de uma só vez e acaba se esgotando. Aprenda a lidar com seus próprios limites. Lua e Júpiter, em conjunção com Libra, possibilitam melhorias financeiras para você. Use um perfume atrás da orelha, no peito e pulsos para conquistar quem ama. Número de sorte para hoje: 73. Cor: Lilás.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Tome cuidado com todo tipo de assunto relacionado a dinheiro. Portanto, preste atenção ao fechar contratos e assinar papéis para não se prejudicar, comprando gato por lebre. Afetivamente aproveite melhor a energia, com o coração mais aberto. Número de sorte para hoje: 27. Cor: Laranja.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Dia estimulante para se aperfeiçoar, fazer mudanças e sair em busca do que tanto ambiciona. Mas convém controlar seus ímpetos. Mais intensidade na paixão onde um novo amor iluminará seu coração. Ouça sua intuição. Você terá força para deixar de lado o que não tem mais sentido para você. Número de hoje: 41. Cor: Cinza.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Poderá enfrentar altos e baixos na paixão, e isso afetará não só a sua vida afetiva como também o seu trabalho. Você estará a um passo de conquistar o que deseja na profissão, portanto, não desista de lutar. Não terá motivos para se preocupar com dinheiro. Seu número de sorte para esta quarta-feira é: 01. Cor: Vinho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Hoje a sua teimosia vai estar à flor da pele e isso deverá gerar discussões em família. No amor, tente dominar o seu ciúme, assim, poderá viver momentos inesquecíveis ao lado da pessoa amada. Se tiver algum projeto profissional em mente, aproveite para colocá-lo em prática hoje. 54 é o seu número de sorte para esta quarta-feira. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Faça o possível para se entender com os seus familiares. No ambiente profissional, esteja aberta às mudanças que deverão pintar no seu emprego. Reserve as suas economias para uma provável emergência. No amor, você não medirá esforços para agradar o seu par e curtir as alegrias da relação. Seu número de sorte para hoje é: 72. Cor: Pink.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Sua estrela irá brilhar nos contatos. Com o Sol em seu signo o seu vigor físico e entusiasmo estarão a todo vapor. Sorte em apostas. Ajuda inesperada fará você crescer na profissão e realizar os seus sonhos. No relacionamento afetivo, vença uma onda de timidez. 67 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Branco.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Pessoas sérias poderão acabar te deixando insegura. Não valorize as diferenças. Clima descontraído nos assuntos do coração. Pode se dar bem com gente de Peixes e Escorpião. Valorize os momentos de tranquilidade, pois seu corpo necessita descansar do pique do dia-a-dia. Seu número de sorte para hoje é: 15. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

A Lua cresce no seu paraíso astral, fazendo com que você se sinta mais confiante para enfrentar os desafios. Bom dia para contar com a sorte. Não seja tão restritiva nas amizades, você está precisando se reciclar. No campo sentimental, o clima de insegurança prevalece. Seu número de sorte para esta quarta-feira é 83. Cor: Marrom.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A realidade pode bater de frente com o sonho e a imaginação. Fazer o que se deve e não o que se quer é o que vai predominar no astral deste dia. Esquecimento e desatenção podem produzir erros de cálculo e perda de prazos. No campo afetivo, você verá o quanto estava iludida. Seu número de sorte para esta quarta é 29. Cor: Azul.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!