29 de setembro de 2020 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (27/08)

Por Central de Rádio Brasil

27 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 26 ago 2020 às 21:49

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Se você tem surpreendido a si mesmo, por que não surpreenderia certa pessoa? Deixe a criatividade rolar à vontade sem restringi-la com parâmetros normativos e de sinceridade. O universo das emoções é imprevisível em você e no outro: ele pode gostar de algo diferente. Número de sorte para hoje: 11. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Se seus neurônios foram viajar, bom para eles e melhor ainda pra você. Aproveite e relaxe nos braços do sentimento… Deite na rede, vai ser legal. Deixe de lado aquela programação enorme que você tinha planejado para hoje, e faça o que você está realmente a fim de fazer. Vão surgir novas oportunidades. Número de sorte para hoje: 35. Cor: Azul

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Talvez você tenha razão em insistir: escondidinho, longe de olhares curiosos, pode ser bem melhor, principalmente se a pessoa em questão se sentir mais à vontade. Vencida a primeira etapa, passe rapidamente ao item 2: inspiração & imaginação. Ponha seus talentos para funcionar. Número de sorte para essa quinta-feira: 79. Cor: Branco.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não existe meia verdade ou meia convicção. Não há como enganar a si próprio a não ser que você queira. Sim, porque quando um canceriano quer alguma coisa, ele chega lá. Não desperdice seu poder no que se esvazia use sua vontade concentrada na direção certa. Número de sorte para hoje: 39. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Não foi o ambiente e as pessoas que mudaram, foram suas perspectivas que se ampliaram e você passou a ver as coisas de outro jeito, interferindo em tudo a seu redor. Pode ficar melhor, pode ficar pior. Situações com que você vem se enrolando há muito tempo vão se desenrolar. Número de sorte para hoje: 51. Cor: Cinza.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Como assim, ainda não ligou para seu objeto de afeição e desejo? Pare de fazer onda. Use seu charme para práticas mais interessantes. Bem mais requintadas do que as artes da conquista são as artes de manter o encantamento de quem se conquistou. Número de sorte para esta quinta é: 21. Cor: Marrom.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você nem sabia que podia realizar sonhos. Sempre é tempo de revelações e descobertas. Que bom que apesar do medo tudo se dará certo. Agora está aí, arrasando, feliz consigo mesmo e alegrando a vida de outros seres. A vida afetiva está movimentada no dia de hoje. Número de sorte para hoje: 90. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Claro que você tem muito que fazer e acontecer, mas cá entre nós, você estaria bem melhor passeando pelas ruas de Paris ou com os cascos para cima, viajando por onde sua mente o levasse. Se não há urgências, não as fabrique. Dê mais tempo para si mesmo e ao seu mundo interior. Número de sorte para hoje: 62. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você que é tão pragmático e objetivo, seja assim em prol de sua própria causa. Por que não agir agora? Ora, você sempre encontra razões para protelar o seu sossego. Muitas são as suas responsabilidades, mas você também precisa renovar sua energia interior. Número de sorte para quinta-feira: 29. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Tudo parece parado, aquele instante antes de algo acontecer. Silêncio cheio de som pensamento é vibração. Em sua mente, tudo é eletricidade, viva fricção. Você está quase lá, tocando a solução pronto para o salto. Não desista! Número de sorte para esta quinta-feira é: 88. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

É provável que ultimamente esteja um pouco mais sensível. Atenções especiais de si para si, prioridade máxima. A propósito: você já providenciou os presentes de aniversário que havia se prometido? Corra que ainda dá tempo. Número de sorte para hoje: 16. Cor: Preto.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Lute por seus objetivos. Ir à busca de novas oportunidades é algo que não se pode adiar. Acredite na sua capacidade. As atividades que envolvam ensino e questões judiciais serão as mais favorecidas. Confiança mútua no amor. 69 é o seu número para esta quinta-feira. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!