05 de dezembro de 2020 Atualizado 09:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (26/10)

Por Central de Rádio Brasil

26 out 2020 às 08:54

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Há momentos na vida da gente em que a impulsividade é muito bem vinda e este é um deles. Sua segurança ao expressar suas opiniões vai surpreender muita gente. O ritmo no trabalho será alucinante, mas não faltará disposição para dar conta do recado. Infelizmente a vida amorosa anda meio desmotivada. Número p/ hoje 05. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Estará mais confiante e segura do que quer. Terá sabedoria e equilíbrio para tomar decisões importantes de maneira correta. Na intimidade, vai querer novidade. Atração por Libra. Procure informações sobre novos investimentos no mercado, pois ganhará um dinheiro inesperado. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 75. Cor: Bege.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Procure ter uma vida equilibrada e garanta o seu bem estar. Na profissão, mantenha-se ligada às novidades e proponha trabalhos ousados. Saberá agradar o seu par, deixando as desavenças para trás. Com isso dará um novo estímulo à relação. Se estiver sozinha, prepare-se: a sua alma gêmea está bem próxima. Seu número de sorte p/ esta segunda é: 83. Cor: Vinho.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A Lua transita pelo seu signo, trazendo à tona o que há de mais atrevido em sua personalidade. Não perca a chance de se dedicar a uma atividade com a qual se identifica. O prazer de fazer o que gosta vai ditar as regras neste dia. É tempo de renovação no campo sentimental: confie! Hoje seu número de sorte é 74. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Pensará mais no seu bem estar e no das pessoas que estima. O dia será de empenho em prol das conquistas materiais. O romance pode exigir alguns ajustes, onde você estará ainda mais cativante na paixão. A relação amorosa e a vida no lar vão concentrar suas atenções. Seu número de sorte hoje é: 44. Cor: Marrom.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Dia excelente para conhecer outros lugares, viajar e mergulhar em seus interesses. Na paixão, seu magnetismo vai atrair como um imã. Conquistas a caminho. Você estará mais otimista e não terá tanto receio de correr riscos. Negócios favorecidos. Sintonia com parentes e filhos. Seu número para esta segundona é: 13. Cor: Branco.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Cresce sua disposição de agir. A capacidade de manobrar as coisas a seu favor estarão ativadas. Vai rolar um clima de camaradagem entre as pessoas com as quais convive. No campo amoroso, seja mais delicada. Seu magnetismo pessoal está em destaque. Seu número de sorte para este dia é 06. Cor: Creme.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

A união familiar estará protegida. Procure praticar exercícios físicos para manter a forma. No trabalho, invista mais em suas capacidades e conte com recompensas, como aumento de salário. Sua vida amorosa estará repleta de novidades. Atraente, você enfeitiçará o seu parceiro com seus encantos. 75 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Azul.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Bom mês para lidar com comércio, finanças, ensino e trabalhar em equipe. Vida social intensa. Após este mês, dê atenção ao lar. Romance harmonioso, mas dose o seu ciúme. Você vai batalhar com garra por seus interesses. Explore seu tino para negócios. Vida profissional bem amparada. Número para segunda: 06. Cor: Bege.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A sua individualidade está em destaque. Poderá trabalhar sozinha ou de forma independente. Assuntos que exijam concentração e isolamento vão ganhar a sua atenção. Pode ter êxito em atividades que exijam análise, pesquisa, sigilo ou investigação. No campo afetivo, a vida íntima deixa muito a desejar. Seu número hoje é 69. Cor: Preto.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

A ajuda que precisa virá de onde você menos espera. Não se surpreenda se acabar dando um golpe de sorte ao fazer uma fezinha nos jogos. Assunto relacionado à família, herança ou pensão será resolvido de forma harmoniosa. Já no campo afetivo, o clima de insegurança pode ameaçar a relação a dois. Hoje seu número é 28. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você deverá aperfeiçoar os seus projetos, analisando cada detalhe das suas propostas. No amor, o seu desafio será superar uma desilusão afetiva. Fique esperta se seu paquera prometer um romance de contos de fada. Dê atenção à sua saúde e evite passar por um cansaço emocional. 46 é o seu número de sorte para esta segunda-feira. Cor: Amarelo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!