20 de outubro de 2020 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (26/07)

Por João Bidu

26 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 13 jul 2020 às 08:56

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Marte tenso, indica que você pode sentir rivalidade no ar. Chance de fazer mudanças positivasse não se prender a teimosia. Pode aproveitar a Lua em Libra e redecorar a casa. Cuidado com intrigas e fofocas. Evite fazer escolhas ou tomar decisões. Nas conquistas é bom ir devagar para não meter os pés pelas mãos. No namoro, não crie cenas de ciúme. No casamento, é bom ir com calma com seu amor.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Evite ser cabeça dura com os assuntos de passeios e viagens. Talvez precise cuidar da sua saúde com atenção. O céu indica momentos de tensão em várias áreas. Deve ter cautela com seus gastos. Chance de atividades voluntarias. Seu dia não será muito animado para as conquistas ou paqueras, os assuntos de amor podem fugir ao controle e desagradar. Bom se preferir programas caseiros com seu par.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

É possível que você sinta um clima pesado em volta de você, melhore isso com seus pensamentos. Tudo indica que irá se cobrar demais. Pode acontecer de desmarcar um passeio em cima da hora. Procure reservar um momento para relaxar seus pensamentos. No amor, deve ir devagar para saber o que quer e não se arrepender depois. A dois, melhor curtir o domingo na companhia do seu par.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Oportunidade para se recolher mais cedo e descansar perto da família. Procure ouvir mais do que fala sobre as decisões dos outros. Evite ser juiz das situações. Pode se interessar quem já conhece, mas não tinha notado. Não se perturbe se tiver problemas com fofocas ou falsidade no amor. Evite falar demais ou fazer cobranças na união, os resultados podem ser desagradáveis.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Por conta das tensões no céu, seu humor pode não ser dos melhores. Aborrecimentos e tensões em viagens e passeios. Será necessário seu jogo de cintura e sua criatividade para que o dia seja na paz. Talvez precise lidar com problemas do lar. Evite falar demais nas conquistas, pode ser mal interpretado. No romance, pode se encantar com que mora longe. Aproveite Vênus para harmonizar a relação.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Desconfie de promessas de quem acabou de conhecer. Júpiter mostra que não é um bom dia para confiar de olhos fechados. Experiências intensas e com segredos podem preocupar. Mercúrio e Marte indicam que não se meter em confusão será sua missão do dia. Conquistas e romance vão precisar de uma pausa se não quiser meter os pés pelas mãos. Na união, a sensibilidade irá reacender a paixão.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Com tensão no céu, você pode se chatear por conta de despesas e gastos. Mercúrio assombra com a necessidade de esclarecer algum assunto que não ficou bem resolvido. Fique longe de situações que pode dar em confusão. Nas conquistas, jogue seu charme e simpatia e tudo dará certo. Vênus protegida, pode trazer um amor de outra cidade. No casamento, pode viver aventuras picantes com seu par.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Plutão tenso com a Lua indica que precisa combater a sensação de desânimo se dedicando aos assuntos de espiritualidade da sua vida. Podem acontecer alguns conflitos e você desanimar, inclusive com a família. Procure dar um tempo nas preocupações e tirar o dia para relaxar e fazer uma caminhada. Confie nos seus pressentimentos no amor. No casamento, evite pressionar quem ama, deixe a relação fluir de boa.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Pode ter impressões fortes. Terá indisposição e pode se sentir com menos energia ou vontade de realizar atividades, mas sentir que algo limita. Chance de se desentender com pessoa de autoridade. Procure não querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, hoje é dia de descansar. Nas paqueras, pode se precipitar e meter os pés pelas mãos. No namoro, evite as cenas de ciúme e as discussões. No casamento, Vênus favorece o entrosamento.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Sua vida familiar pode ficar mais agitada e cheia de imprevistos e mudanças. Talvez pense em se mudar de casa, mas tudo pode ficar confuso. Chance de se sentir com a cabeça cheia. Pode ter dificuldade para controlar seus gastos. Os contatos nas paqueras serão interessantes por conta de Vênus em Gêmeos. No Namoro, pode passear com seu amor. A dois, curta os programas caseiros.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Os astros indicam que você vai precisar controlar sua irritação e vontade de romper com todo mundo. Pode falar mais em momentos errados e se meter em discussões. Deve ter cuidado com sua grana, evite perder a cabeça de bobeira. Vênus vai ativar sua capacidade em se entrosar nas conquistas. No namoro, bons diálogo vão aproximar. Na união, a relação merece afeto e lealdade.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Imprevistos com sua grana. Você defenderá seu ponto de vista com intensidade. Há chance de pintar uma rivalidade e isso deixar o clima tenso. Mercúrio, Marte, Júpiter e Plutão estão em tensão no céu e formando altas situações tensas. Difícil ter equilíbrio e paz. Vênus está protegida e traz um bom dia com sua família. No amor, pode se dar bem em encontros. A dois, procure não testar os limites de quem ama.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!