30 de novembro de 2020 Atualizado 09:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (23/10)

Por Central de Rádio Brasil

23 out 2020 às 05:00 • Última atualização 22 out 2020 às 15:52

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Poderá demonstrar uma capacidade invejável para entender a reação das pessoas. Não perca a chance de sair de casa para fazer um programa ao ar livre. Vai ser muito estimulante encontrar-se com os amigos nesta tarde. A vida conjugal está bem amparada pelos astros. Hoje seu número de sorte é 04. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Quem trabalha em casa ou por conta própria terá um dia muito produtivo. Convém dar mais atenção à sua vida amorosa. É tempo de viver o momento presente e esquecer o passado. A família também pode acabar interferindo nos assuntos da sua intimidade. Seu número de sorte para esta sexta-feira é 34. Cor: Cinza.   

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Procure organizar a sua agenda para não se sobrecarregar. Há possibilidade de se enrolar no trabalho. Trabalhar em equipe será a sua melhor opção. Evite discutir com as pessoas da família, principalmente as que mais criticam o seu jeito de ser. A dois, carinho nunca é demais. Hoje seu número de sorte nessa sexta é 72. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Se houver possibilidade, procure viajar ou sair por aí em busca de novos e inexplorados lugares onde você poderá conhecer pessoas que o ajudarão a ampliar e expandir seus horizontes. Confie suas verdadeiras afeições naqueles que realmente merecem sua consideração. Número de sorte para hoje: 09. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O trabalho de rotina vai fluir naturalmente. Tudo indica que você vai se adaptar com facilidade às situações. Não perca a chance de fazer um bom negócio no setor imobiliário: compra ou venda será favorecida. Cuidado com a interferência de terceiros na sua vida amorosa: convém ficar alerta! Seu número de sorte para hoje é 70. Cor: Marrom.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Você tem tudo para ser o centro das atenções. Os contatos em geral serão favorecidos, especialmente, com gente de fora. Este é um dia de muita ação e dinamismo, podendo, inclusive, aderir a uma causa social. A noite promete ser mágica. A paixão vai dar um tempero especial à sua vida amorosa. 14 é o seu número de sorte para essa sexta-feira. Cor: Marrom.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Vênus aguça a sua capacidade de avaliação nos negócios. Dia bom para desenrolar assuntos ligados a bens de família. Bom astral para cuidar de documentos. A família pode tentar interferir nos seus planos afetivos, vá com calma, pois muitas coisas podem dar errado. 36 é seu número de sorte para esta sexta-feira. Cor: Rosa.  

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

A razão e a emoção se colocam frente a frente. Há possibilidade de atrito com alguém da família. O desejo de exercer a própria liberdade pode representar um risco, mas as mudanças serão bem vindas. Estará mais inclinado a quebrar regras do que a cumpri-las. Seu número de sorte para hoje é 16. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

É hora de colocar mais energia e concentração nos projetos que deseja concretizar. Sua vida profissional pode ganhar novos horizontes, não tenha medo de expandir sua área de atuação. No campo emocional, há certo receio de se prender emocionalmente a alguém. Seu número de sorte para hoje é 28. Cor: Roxo.   

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

O excesso de autoridade ou intransigência pode afastar as pessoas de você. Jogue suas energias no trabalho e veja como seu humor melhora. O Sol ingressa na sua Casa da Fortuna, trazendo boas vibrações ao setor financeiro. A família pode estar precisando da sua ajuda. Seu número de sorte para hoje é 96. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

As vibrações desta sexta-feira vão ajudá-lo a descobrir novas fontes de renda. O período da tarde traz boas novidades para quem está à procura de trabalhos avulsos. Suas chances afetivas são animadoras, principalmente com alguém que faz parte do seu convívio diário. Seu número de sorte para hoje é 29. Cor: Vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você vai demonstrar pressa neste dia. Procure ver quais são as suas prioridades para não se confundir. Há uma tendência a desperdiçar energias. Tenha cuidado com o clima de competição que poderá se instalar no trabalho. No amor, o clima de cumplicidade é invejável. Seu número de sorte para sexta é: 40. Cor: Amarelo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!