30 de novembro de 2020 Atualizado 07:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (22/10)

Por Central de Rádio Brasil

22 out 2020 às 15:50

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O período favorece o contato com o público. Financeiramente, terá sorte se trabalha com vendas ou publicidade. Seu charme estará forte, o que será ótimo para atrair quem deseja. Cuidado para não misturar seus sentimentos e, com isso, confundir amizade e amor. Número de sorte para hoje: 79. Cor: Cinza.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O medo só é bom se induz à ação, quando paralisa. Não convém trocar idéias com pessoas da sua estima antes de tomar uma decisão importante. Trabalho ligado à arte é propício para estabilizar os vínculos de afeto. No amor, o astral é de grande frustração. Tenha calma! Seu número de sorte para o dia de hoje é 54. Cor: Vinho.  

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Tente evitar que os sentimentos pessoais e os envolvimentos românticos interfiram em sua maneira de executar suas tarefas. Este momento é favorável para os relacionamentos entre os colegas de trabalho, principalmente do sexo oposto. Existe em você um desejo de estar em companhia dos amigos. Número p/quinta-feira: 11. Cor: Amarelo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

É muito provável que você esteja mais exigente em relação a tudo em sua vida. As pessoas, em geral, poderão achar que está agindo com muita irritação. Deixe as coisas fluírem naturalmente e tudo se resolverá. Na paixão, o seu lado aventureiro estará a mil. Seu número de sorte para hoje é 15. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Hoje o dia inclina a viver em um mundo de fantasias e muitas vezes você chega inclusive a perder contato com os amigos e com a família. Enquanto durar este posicionamento, promova encontros festivos ou reúna a família por algumas horas num clima alegre e descontraído, pois é muito interessante e saudável. Número p/ hoje: 40. Cor: Azul.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Você pode descobrir maneiras alternativas de ganhar dinheiro. Uma atividade feita em casa pode vir a calhar. O astral privilegia quem exerce um cargo de liderança. Não perca a chance de viajar. Os seus horizontes estão se abrindo, inclusive no campo sentimental. Seu número de sorte para quinta é 17. Cor: Verde.   

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Contatos com pessoas de autoridades ou de poder serão favorecidos. As vibrações beneficiam as pesquisas e as atividades que exijam concentração. Não perca a chance de agir nos bastidores. Mantenha a discrição no romance. Seu número de sorte para este dia é 92. Cor: Preto.    

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Esta é uma fase de intensos sentimentos e emoções e você tem muita necessidade de carinho, amor e ternura. É muito importante para você aproximar-se dos amigos mais íntimos ou permanecer ao lado dos parentes com quem convive harmoniosamente. Seu número de sorte para esta quinta-feira: 60. Cor: Cinza.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Hoje é melhor realizar trabalhos que exijam a aplicação de pouco dinheiro ou preferencialmente de nenhum. Procure não se arriscar financeiramente, pois este aspecto não favorece nenhuma aplicação. O relacionamento promete muita agitação. Número de sorte para hoje: 49. Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Reserve mais tempo para as questões da sua intimidade. A vida profissional está bem-amparada, inclusive para quem trabalha em casa ou tem negócios com a família. Os estudos e as atividades que exijam concentração poderão ser aprofundados. No amor, o seu sucesso será absoluto. Seu número de sorte para hoje é 10. Cor: Azul.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

O Sol ilumina a Casa do Trabalho, trazendo harmonia para realizar as suas tarefas de rotina. Bom momento para colocar em prática os seus conhecimentos. Lembre-se de que a chave do sucesso está em se fazer o que gosta. Fatos novos vão estimular a vida amorosa, principalmente à vida íntima e conjugal. Número p/ hoje 08. Cor: Azul.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Cuidado com atitudes impensadas. Você pode ter perdas, gastos e despesas com as quais não contava. Quem trabalha com o público vai conseguir ótimos resultados. O sentimento de “eu mereço” pode prevalecer, mas deve ter cuidado com o egoísmo. Uma viagem pode estimular um encontro especial. Número p/ quinta-feira 17. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!