28 de setembro de 2020 Atualizado 17:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (22/08)

Por Central de Rádio Brasil

22 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 21 ago 2020 às 19:17

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Criatividade você terá de sobra, mas tente ser mais discreto com relação a sua vida pessoal. Há boas chances de ter aborrecimento com intrigas no trabalho ou com pessoas de autoridade. Tudo o que envolva recreação recebe boas vibrações. No campo afetivo, é hora de se desligar do passado. O seu número de sorte é 84. Cor: Rosa.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Bom dia para investir em projetos mais ambiciosos. Há chances de conquistar a liberdade que deseja. Não tenha receio de dar asas à sua imaginação. Trabalho artesanal tem boas chances de crescer. Na área do romance, o clima de intimidade está invadindo o seu território. O seu número de sorte é 73. Cor: Marrom.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Não tenha receio de contar com a ajuda financeira da família. Terá a sensação de que nada acontece com a urgência que se deseja. O astral indica que pode passar por momentos de grande tensão emocional. Você terá um ótimo entrosamento com as pessoas do seu convívio. 94 é o seu número de sorte para este sabado. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Excelente dia para quem trabalha com o público, principalmente na área de recreação. Há uma necessidade maior de liberdade, razão pela qual às profissões liberais serão as mais favorecidas. A noite promete ser inesquecível. Aproveite o momento com seu par! O seu número de sorte para hoje é 81. Cor: Preto.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Observe porque a situação começa a se modificar no setor material. Um dinheiro a mais poderá chegar. Aplique bem uma parte do que receber, depois que o Sol transitar na sua casa financeira poderá vir o dinheiro que precisa. Saia da rotina e divirta-se com seu amor. 01 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Encare com otimismo as novidades que vão surgir. Sua capacidade de adaptação pode ser testada. Não brinque com a saúde neste dia, procure relaxar um pouco e distrair-se. No campo sentimental, você não pode se queixar de nada. 98 é o seu número de sorte para este sabado. Cor: Bege.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

As atividades que possam ser feitas em casa vão dar um pouco mais de pique. Trabalho que exige concentração vai deslanchar com facilidade, entretanto, não convém abusar da sorte. Se você não tiver disciplina, poderá por tudo a perder. Na área afetiva, há um jogo de sedução envolvendo-o. O seu número de sorte é 06. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Terá a sensação de que as pessoas estão mais prontas a cooperar com o seu trabalho. Deixe o passado de lado, bem como as situações que já não mais interessam. Não fique na dependência dos outros para conseguir o que quer, seja competente. O seu número de sorte para o dia de hoje é 74. Cor: Creme.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

om dia para investir em projetos mais ambiciosos. Um bom estudo, fazer traduções e lidar com tarefas será ótimo. Há chances de conquistar a liberdade que deseja. Encare as mudanças que ocorrem com otimismo, elas vão favorecer, inclusive, a sua vida amorosa. O seu numero de sorte para sabado é 85. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Terá um dia agradável pela frente. Dê asas à sua imaginação e não terá do que se arrepender, mas não ultrapasse o seu limite financeiro. Há uma tendência a gastar com supérfluos neste dia. À noite, o clima é de sensualidade. O seu número de sorte para o dia de hoje é 19. Cor: Lilás.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Há boas chances de diversificar a sua área de trabalho. No entanto, pode faltar tempo para cumprir com as suas obrigações. Não convém tomar decisões precipitadas. O romance deve ser enriquecido de atenção e prosperidade. 11 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Laranja.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você demonstrará mais capacidade e mudança de cargo ou emprego tem tudo para corresponder às suas expectativas. O astral desfavorece, entretanto, o trabalho em equipe e a distribuição de tarefas. Convites para festas vão movimentar a sua noite. O seu número neste sabado é 24. Cor: Azul.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!