01 de dezembro de 2020 Atualizado 08:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (21/10)

Por Central de Rádio Brasil

21 out 2020 às 08:51 • Última atualização 22 out 2020 às 15:51

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Suas relações com as pessoas que você ama tende a ganhar maior destaque neste dia. Mais do que nunca, você poderá ajudar quem precisa de seu auxílio. Isso será mais fácil do que imagina e vai aliviar o seu coração. Excelente momento para fazer negócios. Entretanto, seja mais realista na sua profissão. Número de sorte para este dia é 75. Cor: Marrom.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Você terá muita sorte no decorrer do dia, mas deverá manter segredo, mesmo para seus amigos, das coisas que considera mais importantes em sua vida. A sua relação afetiva poderá se aprofundar bastante hoje. Os estudos estarão protegidos. Número de sorte para o dia de hoje 88. Cor: Roxo.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Neste dia, que tal dar uma pausa em tudo o que tem feito e procurar relaxar um pouco mais? Evite pensar em coisas que aborreçam você e ore com mais fé. Terá momentos de grande cumplicidade com a pessoa amada. No trabalho, o astral não poderia estar melhor. Aproveite bem esse dia. Número de sorte para essa quarta é 54. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O seu progresso vai depender das associações que fizer, por isso, seja mais seletivo com seus colegas. Não se deixe abater pela falta de reconhecimento na área profissional. Quem trabalha por conta própria terá mais sorte. Uma viagem favorecerá a vida a dois. 97 é seu número de sorte para esta quarta-feira. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Fase bastante estimulante para exercer suas funções profissionais. Esteja firme no que deseja e não durma no ponto. Nada de crises sem fundamentos. Os compromissos profissionais estão tomando grande parte do seu tempo. Olhe para o lado e perceba que tem alguém a desejar seu carinho e atenção. Seu número hoje é 95. Cor: Violeta.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Procure não brigar com seus sentimentos, todos nós fluímos melhor quando entramos em sintonia com nosso próprio ritmo. Preste mais atenção em sugestões que quem lhe quer bem lhe dá, pois elas podem ser bastante valiosas. A dois, não misture assuntos íntimos com as questões que envolvem os amigos. Número p/ hoje: 45. Cor: Bege.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você terá mais a ganhar se agir com ânimo neste dia. A paciência e a capacidade de não ligar para as coisas pequenas farão com que você vença, com mais facilidade, os problemas que surgirem. Supere as suas limitações. No seu romance, a sutileza será a sua melhor arma. 61 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O mais aconselhável é estar integrado à equipe e ouvir o que os outros sugerem. Mostre a quem ama que sente sua falta e gostaria de estar mais junto dele. Isso irá deixá-lo mais ligado em você. Encontre motivos para estar próximo e irá querer sua atenção o tempo todo. Seu número hoje é 55. Cor: Vinho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Se a sua preocupação neste dia estiver relacionada a dinheiro, saiba que a melhor maneira de solucionar este problema será pensar e agir de forma positiva. Poderá contar com o apoio de quem você conhece. No romance, não crie razões para se sentir insegura. Tudo ficará numa boa com quem gosta. Número de quarta é 78. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Sua lição para este período é investir em um pouco de recolhimento. Se você não se respeita profissionalmente o bastante, alguém pode respeitá-lo! Mas se você se valoriza demais, aí tende a machucar os outros, mesmo sem saber. No amor, está a mil por hora. Seu número de sorte para hoje é 18. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Procure seguir com otimismo a altivez. Assim conseguirá desenvolver suas tarefas no tempo adequado. Algumas surpresas podem alegrar seu dia. Fique mais sintonizada no que seu amor demonstra para viver melhor essa relação. Seu número de sorte para esta quarta-feira é 38. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Pode ser que você queira sair da rotina e buscar novidades em tudo o que fizer. Os astros favorecem uma mudança no visual. Use e abuse da criatividade para ficar com a aparência mais bela e especial. Atitudes orgulhosas não terão vez na paixão. Agindo com discrição, conseguirá o que tanto deseja. Número para hoje: 24. Cor: Verde.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!