28 de setembro de 2020 Atualizado 22:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (21/08)

Por Central de Rádio Brasil

21 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 20 ago 2020 às 15:31

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Profissionalmente dê atenção a detalhes que pareçam sem importância. Mantenha o alto astral e o otimismo e verá como as coisas tendem a melhorar. No amor, que tal sair da mesmice? Para atrair energias positivas procure dedicar-se a fazer uma boa ação, seu coração ficará bem mais leve. Seu número de sorte para hoje: 13. Cor: Creme.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Que tal fazer um curso que deseja há tempos. Invista em melhorias pessoais. Pode ter uma surpresa com uma proposta de trabalho. Mas não tenha pressa em tomar uma decisão. Quem está só poderá se surpreender conhecendo alguém muito especial. Seu número de sorte para hoje: 34. Cor: Rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Aproveite a proteção dos astros para atrair energias positivas e não se deixe abater com facilidade. Sua alegria poderá mandar embora a energia negativa ao seu redor. Não tenha medo de encarar obstáculos. No amor, algumas diferenças deverão ser superadas, não fique ansiosa. Seu número de sorte para esta sexta: 19. Cor: Verde.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Tarefas cotidianas podem cansar um pouco você. Evite se deixar abater. A cada dia o Sol nos presenteia com pelo menos um raio de luz. Siga sua intuição e equilibre-a com a razão. O resultado será positivo, você vai ver. Seu ar apaixonado atrairá pessoas que pensam como você. Seu número para esta sexta-feira: 75. Cor: Cinza

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Procure pensar antes de agir, controle a impulsividade tão característica dos leoninos. A Lua indica que, mesmo a semana sendo um pouco cansativa, conseguirá dar conta de tudo o que precisa ser feito. No amor, seus desejos podem se tornar realidade. Aguarde e tenha fé. Seu número da sorte para hoje: 53. Cor: Branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Para alcançar suas metas em relação às finanças, dê o seu melhor. Poderá descobrir uma maneira diferente de ganhar dinheiro. Fique de olho nas oportunidades de progresso que se abrem. No amor, evite ficar se preocupando com bobagens, dê importância ao que realmente faz diferença. Seu número para hoje para sexta-feira: 73. Cor: Lilás.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Sabe aquele ditado popular que diz “devagar com o andor que o santo é de barro?” Ele valerá muito neste período, portanto, vá com calma. Evite se deixar levar pelas suas primeiras impressões. No amor, procure quebrar a rotina. Seja mais realista ao tratar dos seus interesses financeiros. Seu número de sorte para esta sexta-feira: 10. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Você terá a chance de, na prática, mostrar que perdoando se vai longe na vida. Não deixe esta oportunidade passar em branco. Surpresas agradáveis poderão acontecer. Alegre-se, pois terá sorte nas questões do coração. Procure se voltar um pouco mais para a espiritualidade. Seu número de sorte para hoje é: 95. Cor: Bege.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Tente admitir: não é tudo que se pensa que se pode falar. Lembre-se: “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. No trabalho, abuse de seu magnetismo de modo consciente. Conquistará quem mexe com as suas emoções. Assuntos que envolvam discrição ou mistério vão atrair os seus interesses. Seu número de sorte para hoje: 18. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Procure não tornar as coisas mais complicadas. Você só precisa aprender que nem tudo deve ser feito às pressas. O tempo, quando bem usado, é o seu maior aliado. Deixe sua veia romântica falar bem mais alto do que de costume. Não deixe faltar carinho na sua relação. Número de sorte para hoje: 27. Cor: Azul.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Na vida diária, poderá bater de frente com pessoas que tenham opiniões diferentes das suas. Acredite: agressividade não levará você a lugar nenhum. O astral estará ótimo para colocar em ordem suas coisas e se livrar de assuntos do passado, guardados há tempos. Número para hoje: 66. Cor: Violeta

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Lidar com dinheiro não é muito a sua praia e, com isso, poderá acabar entrando em alguma fria. Tome cuidado e, se preciso, peça o apoio de pessoas mais experientes para não trazer problemas à sua vida. No relacionamento amoroso, seja mais você. Seu número de sorte para sexta: 16. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!