29 de maio de 2020 Atualizado 10:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (21/05)

Por João Bidu

21 Maio 2020 às 05:00 • Última atualização 30 abr 2020 às 18:01

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Muito cuidado com as palavras para não ofender nem ser ofendida. Controle os gastos, especialmente com cartão de crédito. Sua simpatia fará a diferença na conquista. Na união, cuidado com intrigas e mentiras. Cor: branco.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Determinação é a marca do seu signo: defina seus objetivos e mostre que não desiste nunca. Evite fazer negócios ou emprestar grana. Seu charme para encantar quem deseja ou deixar seu amor ainda mais apaixonado. Cor: azul-marinho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O orgulho pode fazer você se indispor com alguém no trabalho. Uma postura discreta vai te ajudar a fugir de confusão. Há chance de se envolver com num romance proibido. A vida a dois pede mais cumplicidade. Cor: rosa.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Preocupação ou saudade de alguém que está longe pode abalar seu coração. Trabalhar em equipe pode render ideias bem criativas. No romance, não deixe que dúvidas e desconfianças abalem o amor: converse! Cor: branco.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O convívio com amigos ou colegas pode ficar tenso no início do dia. Concentre-se na carreira e nas suas ambições. Atração por colega pode deixar seus sentimentos confusos: avalie bem. A união precisa de companheirismo. Cor: preto.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Conciliar seus interesses com os dos colegas não será tão fácil, por isso, controle a franqueza. Estudos estão favorecidos. No amor, busque alguém com quem tenha bastante afinidade. Com seu bem, fortaleça os laços. Cor: vermelho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você pode se irritar se tiver que fazer tarefas repetitivas no trabalho. Em vez de jogar tudo para o alto, que tal iniciar um curso e melhorar seu currículo? Se depender de sensualidade, seu sucesso está garantido no amor. Cor: laranja.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Cuidado para não extrapolar nos gastos. Pode fazer mudanças importantes no trabalho: confie no seu bom-senso. Pode ter sucesso em sociedade à tarde. É uma ótima fase para namorar e investir no romance. Cor: creme.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

O trabalho estará entre as suas prioridades. Só evite se sobrecarregar, pois pode prejudicara sua saúde. Quem está livre vai sonhar com compromisso: lute por isso. Se você já tem seu amor, demonstre o que sente. Cor: roxo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A Lua realça seu entusiasmo e garante sorte em tudo que quiser fazer. Seu trabalho deve fluir bem, desde que fique longe de fofocas. Você vai arrasar corações na paquera. Ótima sintonia e romantismo na vida a dois. Cor: cinza.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Momentos em família farão bem ao seu coração. No trabalho, é tempo de explorar sua experiência para ganhar mais dinheiro. Na conquista, pode estar exigente e ciumenta demais. Tente se controlar, valeu? Cor: preto.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O céu alerta que você pode se aborrecer com alguém da família logo cedo. No trabalho, a Lua ajudará você a se comunicar e você pode fazer bons acordos. Paquera animada. A dois, abra seu coração e declare seu amor. Cor: verde.

João Bidu