20 de outubro de 2020 Atualizado 20:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (20/05)

Por João Bidu

20 Maio 2020 às 05:00 • Última atualização 30 abr 2020 às 18:01

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Negócios envolvendo amigos podem ser uma fria: é melhor evitar. Fase lucrativa, especialmente para quem atua no comércio. Encontros e bons papos vão animar as paqueras ou podem quebrar a rotina no romance. Cor: dourado.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Evite bater de frente com um chefe no início do dia. Pode aumentar seus ganhos, mas economize o que puder. Na paquera, o desejo de ter alguém para chamar de seu será maior. Se já tem, mostre o valor que dá ao par. Cor: bege.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O Sol vai renovar sua vitalidade e vai realçar todos os pontos fortes do seu signo. No trabalho, vai surpreender com iniciativas inteligentes e arrojadas. Se o namoro é secreto, capriche na discrição. Cumplicidade com seu amor. Cor: amarelo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Você pode se aborrecer com amigos ou parceiros de trabalho no início do dia. É uma boa fase para refletir sobre suas conquistas e fazer planos para o futuro. Vai dar um tempo nas paqueras. Na união, fortaleça os laços. Cor: azul-claro.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Você vai se concentrar 100% na carreira e nos seus projetos para o futuro. O céu estimula as amizades. Na paquera, sua popularidade será ainda mais e pode até ser difícil escolher. Se já achou seu par, façam planos juntos. Cor: lilás.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Mudar o jeito de fazer as coisas não será fácil, mas é importante se atualizar. O Sol vai iluminar sua carreira e anuncia boas oportunidades para você. Na conquista, você será exigente. Romance apaixonado. Cor: verde-escuro.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

O céu anuncia boas mudanças para você no trabalho. Bom dia para pensar na saúde e mudar alguns hábitos. O Sol estimula dos estudos e as questões de Justiça. No amor, seu poder de sedução está acentuado. Cor: vinho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Sociedade com parente vai exigir cuidados: saiba ceder, sem teimosia. Parcerias, em geral, vão fluir melhor à tarde. Pense no que quer melhorar e dê o primeiro passo. No campo sentimental, você vai querer compromisso. Cor: amarelo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Fofocas podem tumultuar seu trabalho no início do dia: procure esclarecer as coisas com maturidade. A saúde pode exigir atenção. Quem está livre vai buscar a sua alma gêmea. Na união, não deixe a família interferir. Cor: prata.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Fase de sorte para você em jogos e sorteios. O Sol envia ótimas vibrações para a sua saúde e o seu trabalho. Bom momento para provar sua competência. Surpresa deliciosa na paquera. A dois, fase romântica. Cor: azul-vivo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Pode ter contratempos com parentes mais velhos ou com a estrutura da casa. Isso deve mexer com as finanças. Mas o Sol te ajuda a contornar os desafios sem perder o bom humor. Na paixão, você vai esbanjar simpatia. Cor: branco.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você pode ter problemas com certos comentários, por isso, pense duas vezes antes de falar. Em família, cuidado para não se magoar por qualquer bobagem. Terá ótimas ideias no trabalho. No amor, estimule o diálogo. Cor: azul-marinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!