23 de outubro de 2020 Atualizado 08:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (19/09)

Por Central de Rádio Brasil

19 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:51

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Poderá se valer de seu talento para acertar os passos em sua atividade profissional. Na saúde, este dia se mostra particularmente importante. Mudanças de humor podem afetar o seu rendimento e a sua vitalidade, assim como problemas emocionais. No amor, as coisas vão fluir de vento em polpa. Seu número de sorte hoje é: 26. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Você contará com ótimas perspectivas em parcerias, acordos e em trabalhos que exijam espírito de liderança. Porém, será preciso conter um pouco o orgulho e demonstrar mais humildade. No amor, a fase é das mais promissoras para tratar de assuntos relacionados a casamentos e união. Número de sorte para hoje: 72. Cor: Branco.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Abrace as perspectivas de expansão na carreira. Agora, podem pintar algumas limitações. Tenha cautela com os excessos nos divertimentos e cuidado com certo clima de frieza que deve ser combatido no universo familiar. No amor, os astros recompensarão você com astral de otimismo e muita amizade. Número p/sábado: 34. Cor: Cinza.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não tenha receio de expandir o seu círculo de amigos, dedicar-se a trabalhos em grupos, solidarizar-se com os problemas das pessoas que estima e agitar a sua vida social. A sua franqueza estará acentuada, mas nas coisas do coração é possível que tenha um astral um tanto tímido. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 07. Cor: Laranja.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

É hora de se fortalecer interiormente, encarando os momentos de privacidade como um passaporte para o autoconhecimento. Cautela com a saúde. Ainda bem que a energia de Marte dará iniciativa e coragem para brigar por seus interesses profissionais. Na paixão, Vênus elevará o seu charme ao máximo. Número para hoje: 22. Cor: Pink.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Vitalidade física e mental não faltará para você se afastar de problemas e resolver tudo. Aproveite para explorar a sua popularidade ampliando o seu círculo social e mantendo bons contatos no trabalho. No amor, o seu romantismo estará em alta, mas o seu lado possessivo também. 97 é o seu número de sorte para este sábado. Cor: Vermelho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Se souber tirar proveito da sua criatividade poderá fazer bons negócios. Confie no seu taco e esclareça as suas ideias. Para os assuntos afetivos, nem tudo será fácil, porém, o diálogo será um caminho aberto para o entendimento com quem ama. Esqueça a pressa e declare os seus sentimentos. Número de sorte para hoje: 58. Cor: Roxo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

É tempo de estreitar os contatos com irmãos e colegas de trabalho. Profissionalmente, o dia é promissor para expressar as suas opiniões, colocar projetos em pauta, lidar com moda, mercado financeiro, ensino e comunicação. Na paixão, o seu lado ciumento pode estar mais insistente do que de costume. Seu número de hoje é: 29. Cor: Preto.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Poderá dispor de muita energia, determinação e um apurado espírito de liderança, as chances de você brilhar no trabalho são muitas. Com a saúde, a sua vitalidade aumenta, mas não deixe que as situações tensas ou o excesso de atividades desequilibre o seu organismo. No amor, o desejo será de firmar o romance. Número p/ sábado: 14. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Há possibilidades de enfrentar algumas perdas neste dia. Previna-se agindo com jogo de cintura e ficando de antena ligada com o desenrolar dos acontecimentos. Por outro lado, o amor estará virado para a lua. Você sentirá que as afinidades vão falar mais alto no romance. 41 é o seu número de hoje. Cor: Marrom.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

É provável que se interesse por várias coisas ao mesmo tempo, mas evite pecar pelo excesso de entusiasmo ou pela falta de uma visão mais prática. A Lua aponta a vida social como alvo das maiores emoções. Poderá ter um romance clandestino. Se ligue! Seu número de sorte para este dia é: 54. Cor: Lilás.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Reserve um tempo para o recolhimento e para a meditação. A sua intuição, que é forte, estará ainda mais aguçada. Use-a a seu favor. O seu astral pode ficar mais tímido do que de costume, mais ainda assim, o amor não vai decepcionar. O Sol eleva o seu charme. Número de sorte para este sábado: 50. Cor: Creme.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!