20 de outubro de 2020 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (17/07)

Por João Bidu

17 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 13 jul 2020 às 08:55

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Pode ter falsas impressões com sua intuição. Netuno não está de boa no céu, evite os segredos, eles podem trazer aborrecimentos. Coragem para fazer bons negócios em empreendimentos. Aposte na sua autoestima. Boas oportunidades acontecem em entrevistas de emprego. Terá muita vitalidade. Procure jogar seu charme nas paqueras. No romance vale a pena ouvir seu amor. Surpreenda seu par com algo romântico.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Vênus irá facilitar seus contatos e novos negócios. Pode passar por situações desafiadoras com seus amigos e se decepcionar com um projeto. Excelentes oportunidades com sua equipe, deixe sua criatividade rolar. Melhore o ambiente a sua volta. Procure não dar atenção para a fofoca. Na paquera, estará esbanjando sedução. Terá boas chances de se resolver com seu amor no casamento. Esbanjando charme no sexo.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Suas metas podem precisar de mais paciência. Vênus dá uma força para testes, exames e concursos. Boas chances em entrevistas de emprego, procure não florear demais na empolgação. Sua saúde pode precisar de cuidados, indisposições podem acontecer. Suas paqueras podem ganhar um potencial picante. No romance pode fechar os olhos e só ver o que quer. Terá bons momentos com quem ama.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Fase interessante para seus anúncios em parceria com quem já conhece. Terá bons lucros nos negócios se envolver os familiares. Mesmo que surja desafios no dia, irá se sair bem e dar a volta por cima. No trabalho pode destacar sua criatividade de confiança. Vênus traz boa sorte nos assuntos românticos. Você e seu amor estarão muito unidos e sintonizados, nada irá abalar a confiança entre vocês.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Pode sentir dificuldade para tomar decisões. Terá muitas impressões e não deve se paralisar por isso. Seus planos de viagens poderão ser refeitos. Netuno dificulta a intuição. Será bom cuidar mais dos familiares. Seus assuntos que envolvam justiça e outros países podem dar resultado de trabalho. As paqueras estarão interessantes. Conte com quem ama para ouvir você. Na cama, deixe seu amor conduzir.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Boas oportunidades de emprego. Não desmotive que os resultados vão aparecer. Faça atividades físicas se quiser desestressar das tensões. Evite assuntos de parcerias e sociedades. Chance de transformar uma atividade extra em algo fixo. Pode resolver dividas e firmar acordos. Para os assuntos de paquera e romance, melhor ir devagar para não assuntar. Aprenda a não levar tudo a ferro e fogo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Você estará muito feliz, terá as energias para novas metas renovadas graças a Lua em Câncer. Pode se dar bem em disputas ou concorrência. Saberá ser cordial e dar bons conselhos. No trabalho vai querer acudir todo mundo. Pode dar o primeiro passo para conquistar na paquera. Oportunidade de desabafar com seu amor coisas intima do seu coração. Na relação, confie no que diz seus instintos.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Viagens, entrevistas de emprego e estudos terão destaque no dia. Seu dinheiro renderá bom lucro. Uma nova oportunidade no trabalho deve surgir. Ansiedade com os acontecimentos do dia poderá refletir na sua saúde. Terá clareza para se decidir sobre pendencias de dinheiro. Pode mudar seu contato com seus tios ou parentes. Clima de diversão e curtição nos momentos a dois. Aproveite para curtir aventuras com quem ama.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Vênus pode deixar o clima confuso e seus argumentos não serem suficientes. Evite os tratamentos de beleza se não quiser ter dor de cabeça. Vai preferir ficar em casa ao invés de aceitar convites para sair. Dê atenção aos seus assuntos administrativos e de grana. procure não se envolver em sociedades. Viagens curtas podem dar dor de cabeça. Estudos e entrevistas podem decepcionar. No casamento, será preciso jogo de cintura e muito amor para segurar o clima tenso de Vênus.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Pode sentir facilidade para realizar entrevistas de emprego. Assuntos de acordos e pendencias de grana podem se resolver. Vai caprichar no visual e ficar com a estima lá no alto. Aproximação com seus familiares. Pode investir no seu autoconhecimento. Talvez inicie um romance com quem acabou de conhecer. Estará sensível com o seu par, vai fazer de tudo para agradar no casamento.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Procure cuidar mais da sua dieta. Irá se dar bem em assuntos de trabalho e contatos com os colegas. Lua em Câncer desperta em você mais tolerância com as pessoas a sua volta. Boa fase com seus amigos. Sentirá atração por pessoas inteligentes e que tenha argumentos. No namoro, pode ter altos papos com seu par. No casamento terá disposição para se divertir e desejo de muita atenção.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Oportunidade de fazer bons negócios e sua grana render. Ótima chance para alavancar sua carreira usando sua criatividade. Trabalhar com jovens ou crianças será animado. Seu lado espiritual precisa ser melhor cuidado. Pode sentir forte atração por alguém que faz parte das suas amizades. No romance, pode querer mais atenção do par. Na união, vai querer que tudo fique muito certo antes de assumir. No sexo, sensualidade.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!