01 de outubro de 2020 Atualizado 10:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (16/09)

Por Central de Rádio Brasil

16 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:47

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Não faltarão coragem e ousadia para assumir novas responsabilidades no trabalho ou com a família. Mas tenha cautela ao assinar contratos ou documentos e no relacionamento com parentes e vizinhos. No amor, cuidado com pessoas invejosas. Em compensação, a sua simpatia aumentará. Seu número de sorte para hoje é: 67. Cor: Creme.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Questões financeiras relacionadas a pessoas mais velhas, políticos, órgãos públicos e atividades noturnas poderão trazer surpresas agradáveis. Na saúde, dê atenção ao fígado, aos músculos e às coxas. Na vida amorosa, porém, o astral é dos mais expressivos. Vênus vai fortalecer o romance. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 91. Cor: Cinza.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

A sua aparência poderá melhorar bastante se você enfrentar com determinação a tendência a engordar. É um bom dia para lidar com colegas de trabalho e contratar funcionários. No amor, tudo indica que terá vontade de se envolver e muita disposição para aceitar a pessoa amada do jeito que ela é. 34 é o seu número de quarta-feira. Cor: Amarelo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Transações financeiras ou atividades ligadas a bares, restaurantes, shows, trabalhos relacionados com crianças, jóias, cosméticos e artigos de vestuário podem oferecer boas oportunidades. No amor, o clima estará apaixonante, mas a sua vontade de mandar ou aparecer demais poderá criar situações delicadas. Número de sorte para este dia: 84. Cor: Azul.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Gente mais velha pode ser fundamental para a realização dos seus planos. Há sinal de que os seus interesses envolvendo familiares e problemas financeiros podem sofrer algum tipo de oposição. No romance, tudo bem. A Lua sinaliza um dia feliz, com muito diálogo, companheirismo e até mudanças oportunas. Seu número de hoje é: 47. Cor: Lilás.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Se não está trabalhando vá em busca de emprego, os astros estarão vibrando a seu favor. O desejo de compartilhar a sua vida será o grande destaque no amor, bem como um aumento considerável dos seus desejos. Equilibrar estas duas forças será fundamental para você alcançar a felicidade. 24 é o seu número de sorte para quarta. Cor: Vermelho.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Deixe o individualismo em segundo plano para trabalhar em equipe. Atenção a sua saúde, os assuntos financeiros e com tudo o que pode mudar e provocar perdas ou aborrecimentos. No amor, o seu romantismo e a sua capacidade de compreensão vão falar alto. 88 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Aproveite. Cor: Verde.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O momento é propício para discutir assuntos sobre divisão de bens. Questões financeiras estarão em destaque. Pense duas vezes antes de tomar ou conceder empréstimo. No romance, antes de se entregar, procure conhecer melhor a pessoa. As aparências encantam, mas enganam. Seu número de sorte para este dia é: 88. Cor: Rosa.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Viagens serão bem sucedidas. Não se esqueça de continuar plantando sementes para o futuro. Os astros enviam energias para quem trabalha com comércio, vendas e assinatura de documento ou contrato importante. A harmonia vai ser boa na vida amorosa. Pode ter surpresas com pessoa de lugar distante. Número de sorte de quarta-feira: 92. Cor: Bege.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Marte reforça a sua coragem e coloca no seu caminho pessoas que podem completar os seus planos. O relacionamento com os seus pais está em destaque. No amor, a paixão deve rolar solta e você terá uma oportunidade de ouro para se aproximar de quem tanto deseja. Seu número de sorte para hoje é: 48. Cor: Preto.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Espere melhora na saúde e nos aspectos relacionados ao trabalho, mas há riscos de perdas importantes. Bom pique para se relacionar com parentes, vizinhos e atuar no comércio. No romance, Vênus pede mais seriedade e avisa que nem tudo é festa. Seu número de sorte para este dia é: 17. Acredite. Cor: Vinho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O seu sexto sentido precisará estar bem afiado para evitar aborrecimentos com assuntos financeiros ou impostos. Contenha os seus impulsos quando o assunto for dinheiro. Para quem está a fim de paquerar e viver fortes emoções no amor, esta fase é um prato cheio. Número para quarta: 52. Cor: Roxo.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!