25 de outubro de 2020 Atualizado 11:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (16/07)

Por João Bidu

16 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 13 jul 2020 às 08:57

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Confiante em entrevistas de emprego. Estará muito falante por conta da Lua em Gêmeos. Terá maior disposição para seguir seus planos. Essa lua vai favorecer suas entrevistas de empregos e contatos. Procure compreender os motivos de indecisão de um familiar. Terá desinibição nas paqueras. Pode conhecer alguém através de telefone ou rede social. Com seu par, pode confiar na sintonia entre vocês.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Pode pintar uma forma de ganhar dinheiro extra. Seus pitacos serão ouvidos pelos colegas no trabalho. Pode ter que lidar com papelada de seguros ou previdência. Jogo de cintura para se sair bem de qualquer situação. Com a sua saúde, leve o tratamento a sério. Boa relação com pessoas de autoridade ou mais velhas. A paquera pode ficar mais séria do que esperava. Na união, podem querer mais seriedade na relação.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Sua sensibilidade estará a flor da pele. Você só não se dará bem no que não der atenção. Bons resultados com contratos e documentos. Chance de uma promoção melhor do que esperava. Não irá se intimidar com novas responsabilidades. Terá posição firme dentro do lar. No amor, pode se destacar sabendo se posicionar. Chance de se acertar de vez no seu casamento. Segurança emocional será importante.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Dará atenção ao seu lado espiritual para sentir bem-estar. Seus contatos podem ficar mais sérios e você rever um projeto em parceria. Procure confiar mais nos seus pressentimentos. Relaxar seus pensamentos com caminhadas e exercícios de pilates podem ajudar a ter ideias criativas. Atração com pessoas mais maduras. No amor, procure deixar as relações passadas no lugar delas.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Terá muita disposição para se encontrar em atividades com seus amigos. Pode se dar bem na apresentação dos seus projetos. Seus planos de carreira podem abrir para mais opções. Sua determinação em entrevistas de emprego podem ser ponto positivo. Evite ser resistente com tratamentos de saúde. Nas conquistas, pode ficar entre 2 opções. A dois, não leve problemas de fora para a relação.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Seus assuntos de carreira podem ganhar destaque. Procure não trocar seis por meia dúzia. Procure pensar nas promessas que recebe. Pode precisar administrar responsabilidades da equipe e organizar rotinas. Uma declaração de amor pode surpreender. No amor, terá certeza de assumir compromisso. Entre você e o par, quanto mais diálogo tiverem, melhor o relacionamento fica. A dois, capriche nas preliminares.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

A Lua em Gêmeos abre novas possibilidades para estudos, entrevistas e concursos. Terá pressentimentos em relação às pessoas e aos lugares. Saturno pode ativar suas atividades com a família. Cuide mais do seu lar. Recarregue as baterias fazendo coisas que gosta. Nos assuntos de amor, pode ter novas opções. No namoro, estará com muita energia para se divertir e passear. A dois, chance de se acertarem de vez.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Saturno pode deixar você com interesse e foco em conversas mais sérias e pontuais. Contratos assinados hoje terão grande duração. Sua relação com os colegas de equipe pode ter muita determinação e um pouco de competição. Irá se preocupar em fazer exercícios físicos para relaxar. Os programas com seu par serão carregados de romance. A dois, boas chances de viverem aventuras animadas.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

A Lua em Gêmeos reforça sua habilidade para sociedades e negócios com parcerias. Fará bons investimentos com seu dinheiro graças a Saturno, um projeto antigo pode voltar com força total. O astral com a família estará espiritualizado. No trabalho, terá determinação. Nas conquistas pode se dar bem abrindo o coração para relações sem compromisso. No casamento, a Lua em Gêmeos destaca a necessidade de diálogo.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Os assuntos profissionais ganham destaque com essa Lua. Irá mostrar que terá jogo de cintura para executar as tarefas do trabalho. Pode aproveitar o bate papo e os conselhos dos mais velhos. Sua relação com a família será cheia de criatividade. Saturno abre sua percepção para os compromissos e contratos. Procure abrir seu coração no romance, fica difícil não saber o que se passa. A dois, confiar no seu amor fará toda a diferença.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Terá muita criatividade para fazer sua grana render mais. Situações estagnadas tendem a alavancar com a Lua em Gêmeos. Pode melhorar sua relação com jovens. Sua disposição a aprender renderá elogios da família. Estará com a saúde mais resistente. Faça uma coisa de cada vez e dará conta de todas suas tarefas. Nos assuntos do coração você pode se aproximar usando sua ousadia. A dois, converse mais com seu par.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Suas ideias serão inspiradas e não deixará tudo igual no trabalho. Relação com a família ficará bem animado e cheio de assuntos. Sua disposição em ajudar contará como elogio dos chefes. Oportunidade em contatos de emprego. Terá muita disposição para os assuntos românticos e não vai querer ficar sem um amor. Nas paqueras você vai precisar não misturar a vida profissional com a emocional.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!