22 de Maio de 2020 Atualizado 10:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (16/05)

Por João Bidu

16 Maio 2020 às 05:00 • Última atualização 30 abr 2020 às 18:00

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Os astros recomendam muito cuidado com falsidades e trapaças. Desconfie da intenção das pessoas e guarde seus segredos a sete chaves. No amor, pode se envolver com quem já tem compromisso. A dois, melhore o diálogo. Cor: verde-escuro.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Você vai se sentir mais confiante se puder trabalhar em equipe. Ótimo astral para fortalecer as amizades. Ciúme demais de alguém próximo pode ser amor. No romance, controle a sua possessividade. Cor: vinho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você vai investir toda sua energia no trabalho. Mas não pense apenas em impressionar os chefes: concentre-se nos seus objetivos e prove o seu valor. Cuidar da beleza fará bem ao seu astral. Muita sensualidade no amor. Cor: vermelho.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Procure se aproximar de pessoas que têm objetivos semelhantes aos seus. Isso vai favorecer o seu trabalho e a sua vida pessoal. Pode pintar romance com alguém de outra cidade. Valorize os pontos em comum com seu bem. Cor: prata.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Encare os desafios como oportunidades de se fortalecer e provar seus talentos. Pode se decepcionar com amigos no fim do dia: tente não guardar ressentimentos. Terá sucesso nas paqueras. No romance, invista na sedução. Cor: azul-céu.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

No trabalho, alie-se aos colegas para agilizar as tarefas. Se você está de folga, busque a companhia das pessoas mais queridas. O céu estimula o romance, mas você vai querer uma relação mais séria. Cubra seu amor de carinho. Cor: branco.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Evite assumir compromissos demais, pois a sua saúde pode exigir alguma atenção especial. Que tal melhorar a dieta e adotar hábitos mais saudáveis? Na paquera, vai preferir alguém que já conhece. Colabore com os planos do par. Cor: azul-marinho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Você vai sentir um desejo maior de curtir as coisas prazerosas da vida. No trabalho, contagie os outros com seu entusiasmo. Sucesso garantido nas paqueras. Na vida a dois, quanto mais romantismo e sedução, melhor. Cor: rosa.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Um pouco de colo e carinho dos parentes vai renovar suas energias. No trabalho, pode ter chance de tirar um antigo sonho da gaveta: prove sua experiência. Na vida amorosa, evite discutir problemas de casa ou família. Cor: branco.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Você pode se dar muito em atividades que exigem conversa, pechincha e negociação. Pode fazer contatos importantes para a sua carreira. Papos descontraídos vão facilitar as paqueras e deixar o romance mais leve. Cor: preto.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Os astros incentivarão você a dar mais valor a tudo que conquistou com empenho. Controle melhor as finanças e tenha muito cuidado para não se enrolar com o cartão de crédito. No amor, cuidado com suas exigências. Cor: vermelho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Lua e Netuno se unem para deixar seu signo ainda mais atencioso com os outros. Só tenha cuidado com gente que pode querer tirar proveito da sua boa-fé, inclusive na família. Vai cobrir quem ama de carinho e cuidados. Cor: laranja.

João Bidu