25 de setembro de 2020 Atualizado 21:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (15/08)

Por Central de Rádio Brasil

15 ago 2020 às 08:33

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Seus interesses pessoais devem ser melhor trabalhados. Aprenda a conviver com as críticas de modo mais calmo e tolerante, sem estressar demais. Com quem ama, procure conciliar. Para que tudo corra bem, acenda um incenso e leia o Salmo 121 em oferecimento ao seu anjo da guarda. Seu número de sorte para hoje é 97. Cor: Bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O sorriso é sempre uma ótima maneira de abrir as portas para as boas novas. Alegria, fé na vida, otimismo e espontaneidade farão com que tudo pareça melhor ao seu redor. No romance, é hora de superar barreiras. O Sol ilumina o seu signo e torna você atraente. Compartilhe a alegria com seus amigos. Seu número para este dia é 81. Cor: Creme.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Levando o trabalho mais a sério, conseguirá entender a que questões deve se dedicar mais. Terá o controle das situações com as quais precisa lidar ao longo da semana. No campo sentimental, a vida a dois conseguirá perceber o que a pessoa amada espera de você. Seu número de sorte para este sábado é 84. Cor: Vermelho.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Pense positivo, sorria para as pessoas, pois de nada adianta se deixar levar pela insatisfação e não fazer nada para mudar. Que tal agradecer às várias coisas boas que acontecem em sua vida? Lembre-se de que a alegria atrai o amor. Desejará se livrar das obrigações. Mantenha a antena ligada no trabalho. Seu número hoje é 82. Cor: Lilás.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Procure reorganizar sua agenda e definir os projetos para o próximo período. É importante priorizar o que realmente faz diferença na vida. Respire fundo e evite reclamar demais quando as coisas não saírem como você deseja. Surpreenda o seu amor com uma atitude romântica. Ele retribuirá à altura. Hoje seu número é 83. Cor: Preto.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Nem sempre o dinheiro deve ser o que nos move. Procure melhorar o modo como trabalha, agindo com mais praticidade. Pense positivo, isso lhe abrirá novas portas. Além disso, procure sempre trabalhar em algo que lhe desperte paixão. No amor, o romantismo estará mais forte. Seu número de sorte para este sábado é 78. Cor: Cinza.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

A posição da Lua na sua casa de amizades aumenta seu desejo de aprofundar relacionamentos. Aproveite e cuide bem para viver o dia em paz. Deixe que as mudanças aconteçam naturalmente. No campo afetivo, Se você anda só, é bom ficar ligado porque vários contatos irão acontecer. Seu número de sorte hoje é 16. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Aprenda que nem sempre pode se ganhar tudo, mas que tudo, na vida, nos dá uma lição. Abra os olhos e verá quanta coisa bacana está ao seu redor. A vida íntima deve ser mantida em segredo. Isso vai garantir momentos de prazer e tranqüilidade. Marte ingressa em seu paraíso astral, os esportes estão favorecidos. Seu número é 57. Cor: Roxo.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você precisa tomar cuidado para não ir pela cabeça de amigos, gastando dinheiro sem necessidade. Faça as coisas dentro da sua realidade. No amor, terá a chance de superar as expectativas. Quem está só terá sorte com touro. Para agradecer, acenda um incenso e ofereça a Nosso Senhor do Bonfim. 63 é seu número para sábado. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Sabe aquela velha história de que, na falta de dizer algo útil é melhor ficar em silêncio? Pois é, tenha esse ditado como lema nesse período. Procure, ao invés de perder tempo pensando no que precisa fazer, colocar as mãos à obra e produzir. Com sua cara metade, realizará o que quer. Seu número hoje é 62. Cor: Vinho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Procure manter o seu pique no trabalho. O período é ideal para levar até o fim os seus planos. Sua discrição fará com que se destaque. Seu jeitinho especial vai acabar lhe dando mais charme aos olhos dos outros. Aproveitando para viver uma relação intensa. Seu número para hoje é 61. Cor: Azul.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Dê um tempinho para si, leia, ouça música e procure estar com os amigos mais íntimos. Na profissão será um pouco chato, cuidado com pessoas que mal conhece. Aproveite que o romance está ficando sério para pensar mais no futuro de vocês. 41 é seu número de sorte para este sábado. Cor: Branco.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!