17 de setembro de 2020 Atualizado 23:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (14/08)

Por Central de Rádio Brasil

14 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 13 ago 2020 às 21:52

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A ajuda que você precisa, virá de onde menos espera. Poderá reverter uma situação adversa, conquistando algo que sempre julgou impossível. As decisões que exijam ousadia e coragem estão em destaque, seja na área profissional ou afetiva. As mudanças no campo afetivo serão bem vindas. Seu número de sorte hoje é 02. Cor: Cinza.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Bom dia para trabalhar em equipe. Em vez de criar um clima de competição com os colegas, procure estimular a cooperação no ambiente em que vive, a produtividade vai aumentar. Alguém do seu convívio pode atrair o seu interesse. Olhe com mais atenção a sua volta. Seu número de sorte para hoje é 74. Cor: Creme.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

O seu espírito estará mais para o isolamento do que para agitos e as badalações. Aproveite para cuidar melhor da sua vida espiritual, essa pode ser a maneira mais adequada de conquistar a paz interior que tanto deseja. Seu lado intuitivo estará aguçado e vai ajudar no romance. Seu número para esta sexta-feira é 31. Cor: Lilás.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Cuidados com a aparência estão favorecidos, é hora de dar uma injeção de ânimo na sua auto estima. Não se sobrecarregue de trabalho. Tudo indica que estará de ânimo renovado para enfrentar qualquer desafio. Atitudes mais ousadas vão surtir efeito na área sentimental. Seu número de sorte para este dia é 75. Cor: Vermelho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Coloque mais energia nos projetos que realmente deseja consolidar. Ótimo dia para quem quer se destacar na profissão. Cargo de chefia poderá cair nas suas mãos. Na sua vida sentimental poderá correr o risco de ficar em segundo plano. Seu número de sorte para esta sexta-feira é 74. Cor: Amarelo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Confie na sua intuição, pois há boas chances de tirar aproveitamento delas. Procure não esperar muito das pessoas. Tudo indica que estará no controle da situação. A lua vai deixá-la mais vulnerável e poderá buscar a proteção de alguém especial. Seu número de sorte para sexta é 24. Cor: Branco.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Movida pela necessidade de crer, você corre o risco de misturar a sua fé com os sentimentos da ambição ou pessoal. O trabalho receberá ótimas vibrações, sobretudo a área de lazer e recreação. No campo sentimental bom astral. Câncer e capricórnio são boas opções. Seu número de sorte para hoje é 59. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Estará mais organizada do que de costume e isso é bom e vai acelerar o trabalho de rotina. Evite criticar as pessoas com as quais convive: nem todos têm a mesma habilidade que você. Os acordos financeiros serão favorecidos. No campo afetivo, tudo azul, mas seja discreta. 60 é seu número de sorte para esta sexta-feira. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Os relacionamentos afetivos estarão favorecidos. Até mesmo uma relação começada agora poderá se firmar. Você estará mais segura dos seus sentimentos e poderá expressá-los com maior naturalidade e confiança. Confie nas suas artimanhas de sedução. Aproveite! Seu número de sorte para o dia de hoje é 82. Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Urano vai deixá-la mais intuitiva. É hora de investir nos seus sonhos de vida. O dia requer dinamismo, mas tudo vai acontecer no momento certo. A noite não será tão agradável. Uma sensação irreal de insegurança pode recair sobre você. Seu número de sorte hoje é 14. Cor: Vinho.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

O relacionamento com pessoas de influência receberá boas influências dos astros. Não se surpreenda se você conquistar maior autonomia para agir. Atividades ligadas à recreação e ao lazer serão favorecidas. O clima é de grande satisfação na vida a dois. 58 é seu número de sorte hoje. Cor: Preto.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Cuidado com a sua ambição. Estará inclinada a quebrar mais regras do que a cumpri-las. A tarde será mais produtiva e há chance de recuperar o tempo perdido. No campo sentimental é preciso deixar os preconceitos de lado e libertar suas fantasias. Seu número para sexta-feira é 37. Cor: Verde.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!