10 de agosto de 2020 Atualizado 22:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (14/07)

Por João Bidu

14 jul 2020 às 05:00 • Última atualização 13 jul 2020 às 08:55

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Pode sentir uma leve e passageira indisposição por conta de Plutão. Aguarde por apoio na área profissional. Em entrevistas mostre seu bom humor e otimismo. Use a intuição em situações emocionais. Pode se interessar por atividades solidárias. Seu coração estará romântico e imaginativo e as conquistas vão render. A paquera pode se tornar um namoro. Na união, podem viver uma fase mais tranquila.

TOURO (20 abril a 20 maio)

A Lua em Câncer vai abrir oportunidades para sua grana render. Chance de ter seus esforços reconhecidos no trabalho. Na procura por emprego ou entrevistas, seja perseverante. Procure cuidar da sua saúde e dos hábitos alimentares. Facilidade para os estudos. Pode fazer novos contatos de amizade e trabalho. Saberá jogar o seu charme nas paqueras e irá se sair muito bem. A dois, você e seu amor precisam exercitar a confiança.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Tenha muita calma com os assuntos de viagens e justiça. Mercúrio pode deixar você mais falante do que o normal. Terá a chance de dar um passo importante na carreira. Mudanças podem acontecer nas suas emoções, aguarde por surpresas. Atenção com seus negócios. Foco nas entrevistas de emprego e concursos. Vai sobrar charme nas conquistas. Realize sonhos com seu amor.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Mercúrio pode dar uma força nos seus argumentos, vai conseguir convencer as pessoas do seu ponto de vista. As parcerias estarão em ótimo momento. Atraso com assuntos de justiça podem desanimar. Tenha jogo de cintura para mudar e se dar bem em qualquer assunto. Saúde pede mais atenção. Pode ter mudanças nas paqueras, novidades chegando. Entre você e seu amor, é importante aprender a ceder.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Pode não ter o destaque que idealizou, mantenha-se firme mesmo assim. Procure se abrir ao aprendizado. Tire o foco dos aborrecimentos, tem coisas boas acontecendo também. Sua autoestima merece um mimo. Os assuntos de mudanças podem favorecer mesmo que você não entende de pronto. Nas conquistas do amor, saberá como atrair seus interesses. No casamento, ter parceria depende dos dois e não somente de um.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Energias de Mercúrio vão deixar seu astral animado. Entrevistas de emprego podem dar mais frutos do que imagina. Se tiver contratos em aberto, só tome cuidado com os exageros e muitas promessas. Relaxar em caminhadas e passeio ao ar livre pode melhorar seu bem-estar. Atração por pessoa com posição de chefia pode acontecer. Romantismo pode ser uma opção para reacender a paixão. Surpreenda quem ama.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Sol e Lua em desalinho podem deixar você com dificuldade em viagens. Passar o domingo com a família será uma ótima ideia. Saturno pode dar o toque de seriedade que precisa para organizar sua vida. Reserve um tempo para uma caminhada e os cuidados de bem-estar. Na paquera, pode ser o momento de buscar por mudanças. A dois, sua impulsividade pode vir à tona. Na cama, relaxe para se sentir bem.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Procure sair de casa para arejar os seus pensamentos. Terá que servir de juiz em algum impasse com colegas. Faça programas calmos e relaxantes, a Lua em Áries ativa a ansiedade e vontade de ter tudo na hora. Nas conquistas, vai querer observar mais antes de tomar uma decisão. No romance, chances de se aproximarem ainda mais, atividades que envolvam a espiritualidade fortalecerá a relação. O sexo será muito importante para você.            

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Poderá sentir a cabeça confusa e se cansar facilmente por conta da tensão Sol e Lua. Netuno indica que a relação familiar precisará de mais atenção da sua parte. Capriche na arrumação do seu espaço. Curta o dia cuidando do lar e fazendo uma meditação. Recarregue as baterias curtindo momentos só seus. Nas paqueras, saberá como atrair quem deseja. No romance, pode acontecer que buscarem aventuras. Na união, sintonia perfeita entre vocês.            

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Evite abrir a porta para todo mundo que conhece pode baixa vitalidade por conta do Sol e Lua em atrito no céu. Procure se envolver em assuntos de amigos e família. Seu contato com as pessoas irá tirar você da rotina. Nas paqueras, Vênus em Gêmeos pode abrir novas opções. No seu romance, o diálogo e a tranquilidade para se divertirem fará diferença. Na relação, a Lua em Áries vai animar o casal para as aventuras.       

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Netuno coloca atenção com sua grana. Abra o seu coração para perdoar discussões acaloradas. Sentirá segurança com o apoio de quem convive. Pode ter encontros animados com quem não via ha tempos. Pode ter impulsividade. Nas paqueras pode dar sorte de conhecer alguém especial. Vai esclarecer no romance que ter segurança é sua maior preocupação. A noite, será bom para fazer programas animados com seu amor.          

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Viagens ou passeios ao ar livre vão melhorar seu humor. Deve ficar longe de gente baixo astral se não quiser perder seu domingo. Boas oportunidades com a sua grana. Saberá lidar com os inconvenientes de forma muito tranquila. Nas conquistas, a Lua em Áries pode deixar você com coragem de dar o primeiro passo. A dois, as conversas vão fluir com facilidade. Sexo casual pode ser interessante.      

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!