12 de agosto de 2020 Atualizado 14:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (14/05)

Por João Bidu

14 Maio 2020 às 05:00 • Última atualização 30 abr 2020 às 18:00

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Trocar ideias com colegas pode ser importante para o seu dia. Você só precisa ter cuidado com fofocas. Quem está só talvez prefira continuar assim. Na relação amorosa, esclareça um mal-entendido e reforce a confiança. Cor: azul-claro.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Fique de olho nas oportunidades de crescer no emprego ou aumentar seus ganhos. Evite bater de frente com chefes ou autoridades. Explore a sua popularidade nas paqueras. No romance, não deixe o ciúme atrapalhar. Cor: lilás.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Investir nos estudos e num futuro melhor fará muito bem à sua autoestima. Concentre-se bem nas tarefas para se sair bem. Reserve um tempo para cuidar da beleza. No amor, a Lua vai deixar você mais exigente. Cor: verde-escuro.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Ainda que enfrente algumas preocupações, você terá todo apoio do céu para mudar as coisas. Nas amizades, é um bom dia para avaliar quem realmente merece sua confiança. Romance secreto vai exigir doses extras de cautela. Cor: vinho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

A Lua indica que a cooperação será vantajosa para o seu trabalho. Uma sociedade pode enfrentar tensões: saiba negociar e fazer acordos. O romance recebe bons estímulos. Namoro com colega recebe boas vibrações. Cor: vermelho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

O desejo de se destacar no trabalho será enorme e você terá disposição de sobra para correr atrás do que quer. Sua vaidade vai aumentar: capriche no visual. Na união, apoie os projetos do par e fortaleça o companheirismo. Cor: prata.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Imprevistos e desafios podem até surgir, mas você vai tirar todos eles de letra. Investir nos estudos pode dar um grande impulso para sua carreira. A saúde pode exigir atenção à noite. Sucesso garantido no amor. Cor: azul-vivo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Você pode fazer mudanças em casa ou no local de trabalho no período da manhã. Quem tem sociedade com parentes precisará evitar atritos. Os assuntos do coração vão receber novos estímulos à noite. Cor: prata.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Com a criatividade em alta, você pode dar soluções muito eficientes no trabalho. Proteção para uma parceria. Só procure ficar longe de fofocas. Um bom papo pode ser aliado na conquista ou deixar o romance mais gostoso. Cor: azul-marinho.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Seu empenho no trabalho pode garantir um bom retorno para o seu bolso. Se conseguir uma grana extra, cuidado para não torrar tudo com supérfluos. É tempo de romantismo: demonstre e declare o seu amor. Cor: rosa.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você poderá contar com sorte e entusiasmo extras para conquistar seus objetivos. Perigo de brigas em casa na hora do almoço: tenha jogo de cintura. Na paquera, você vai encantar. Valorize seu bem. Cor: branco.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Trabalhar num ambiente quieto ajudará você a se concentrar melhor nas tarefas. Ouça sua intuição e não confie demais nos outros. Se você quer manter um romance em segredo, não comente nem com as paredes! Cor: preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!