22 de outubro de 2020 Atualizado 17:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (13/10)

Por Central de Rádio Brasil

13 out 2020 às 05:00 • Última atualização 03 out 2020 às 12:52

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Relações corretas, éticas e pautadas por equilíbrio constituem o desafio ariano. Muitas coisas ocorrem na interação entre você e as pessoas. O cenário é de amadurecimento. Antigas noções de relacionamento morrem e novas formas de se relacionar serão construídas. Número de sorte é 08. Cor: Verde.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Quem são as pessoas com quem pode realizar um trabalho afinado com os seus talentos? Uma nova estrutura de trabalho e de parcerias profissionais está sendo construída, taurino. Os relacionamentos passarão por provas de aprimoramento e cura para haver um novo equilíbrio. Número de sorte é 99. Cor: Vermelha.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Afeto e relacionamento serão a grande redescoberta na vida dos geminianos. Aprimoramento emocional será o diferencial para lidar com os desafios de viver o amor maduro. Deverá ter o amor próprio bem desenvolvido. E então estará inteiro na relação amorosa. Número de sorte para esta terça é 18. Cor: Preta.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Você constrói bases para o futuro e elas devem estar bem fundamentadas, canceriano. Relacionamentos estimulam a conscientização de emoções que você não reconhecia em si. Apenas o conhecimento de sua individualidade é que promoverá relacionamentos equilibrados e maduros. Número de sorte é 28. Cor: Rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Permita uma maior interação com as pessoas, e que seja harmoniosa e madura leonino. Há muito a aprender nos contatos interpessoais, a começar por aceitar diferentes pontos de vista. Compartilhar tem o poder de auxiliar a compreender o porquê de certas reações emocionais. Número de sorte é 33. Cor: Marrom.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Você deverá estruturar com maturidade os recursos e finanças virginiano. Percepção das pessoas com quem pode construir realizações materiais. Mas tenha autonomia. Não dependa da aprovação alheia em relação ao que é realmente valioso em sua vida. Número de sorte nesta terça é 40. Cor: Branca.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Saturno, Vênus e Marte em seu signo propõem o desafio de amadurecimento emocional. Apenas sendo auto suficiente é que poderá ter relações íntegras. Mudanças necessárias nas relações. Antigas formas já não fazem mais sentido. É preciso se reinventar e aos seus relacionamentos. Número de sorte é 59. Cor: Amarela.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

A busca de paz e de harmonia pressupõem autoconhecimento, escorpiano. Não projete nos outros a responsabilidade por sua felicidade e bem estar. Momentos de solidão talvez sejam necessários para que saiba o que quer nos relacionamentos. Número de sorte é 68. Cor: Azul.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Interaja, compartilhe e esteja disposto aos relacionamentos, nativo de Sagitário. Saia de um mundo pré concebido e pense em possibilidades ainda não vivenciadas. A repetição de velhos padrões é desgastante. Hora de rever a sua missão. Número de sorte nesta terça-feira é 77. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Novas parcerias profissionais vão se construindo e tem grande relevância, capricorniano. Uma nova forma de se relacionar é o desafio que leva ao amadurecimento. Foco em realizações que pode alcançar com quem compartilha uma especial sintonia. Número de sorte é 81. Cor: Lilás.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

O contato com pessoas de outras culturas e nacionalidades amplia seus horizontes. Hora de repensar o modo como se relaciona e vivencia a sua individualidade, aquariano. Novos princípios para as relações humanas são necessários e você será precursor, como sempre. Número de sorte é 05. Cor: Bege.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Redefinição de estruturas e de propósitos que mantém com as pessoas, pisciano. Necessário se desfazer de velhas formas que não tem mais sentido para a evolução dos relacionamentos. Questões materiais, emocionais e sexuais em foco. Mudanças. Reestruturações. Número de sorte para terça é 33. Cor: Cinza.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!