27 de setembro de 2020 Atualizado 09:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (13/08)

Por Central de Rádio Brasil

13 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 12 ago 2020 às 22:15

ÁRIES (21 março a 19 abril)

O seu progresso no trabalho estará vinculado a sua capacidade de interagir com as pessoas. Boa fase para viajar à serviço e se dedicar às atividades ligadas ao ensino, ao público e à divulgação de produtos. No campo afetivo, a cumplicidade vai surpreender você e seu par. Seu número de sorte para esta quinta-feira é 76. Cor: Bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Mercúrio ingressa hoje no seu signo, trazendo mais clareza as suas idéias. É hora de encarar os fatos com objetividade, assim, será mais fácil resolver qualquer problema que surgir. Aproveite a sua disposição para viajar. Na vida sentimental o astral será de plena sintonia. Seu número de sorte para este dia é 22. Cor: Marrom.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Fé e confiança: isso é tudo o que você precisa hoje para realizar as suas mais altas aspirações. A saúde anda um pouco debilitada, o que pode exigir um repouso forçado no período da tarde. Não tenha receio de contar com ajuda dos colegas e amigos nessa fase. O astral é dos mais expressivos no amor. Seu número hoje é 85. Cor: Preto.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

A lua deixa você mais sensível às críticas dos outros. Tudo indica que poderá armar o maior barraco por causa disso no dia de hoje. Não permita que a influência de terceiros venha prejudicar a sua vida amorosa. Atitudes bruscas ou radicais podem ameaçar a relação de sua vida com seu par. 55 é seu número hoje. Cor: Lilás.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Não se surpreenda se você assumir um cargo de chefia. Sua autoridade natural estará em destaque e as pessoas vão estar mais receptivas as suas ordens. Saturno pedirá para você baixar a guarda no amor e investir no diálogo. Já é hora de viver com mais intensidade os sentimentos. Seu número hoje é 79. Cor: Vermelho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Bom dia para cuidar dos seus interesses. Os astros indicam que há chances de conquistar uma posição privilegiada no trabalho. No plano afetivo, você está com sorte. Alguém que julgava muita areia para o seu caminhãozinho pode cair na sua teia. Parta para a conquista e aproveite! Seu número para quinta é 15. Cor: Laranja.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Excelente astral para quem tem contato com o público. Convêm fazer economia para não ficar em apuros. Aproveite a influência solar para agir com mais cautela nos negócios. Convêm separar a vida amorosa da profissional para não magoar quem te ama de verdade. Seu número de sorte para o dia de hoje é 35. Cor: Violeta.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não corra nenhum risco nesse dia, faça tudo com a suavidade que lhe é peculiar e não terá problemas com a lua. O astral indica que poderá usar certo mistério na sua tática de conquista. Curta ao máximo o sabor da liberdade e aproveite as paqueras. Há boas chances de surpreender a quem ama. Seu número é 72. Cor: Cinza.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Momento favorável para quem busca uma reconciliação. Você vai estar mais receptiva às pessoas e aos clientes. Na área profissional, estará lutando por sua autonomia. O clima de cooperação no trabalho será invejável, mas no campo afetivo o romance passará por altos e baixos. Seu número para esta quinta-feira é 26. Cor: Creme.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Sua criatividade estará em alta, podendo explorar os seus dons com facilidade. Você será bem-sucedida em trabalhos que envolvam divulgações, viagem e conhecimentos específicos. Excelente astral no amor, mas tenha cuidado com a inconstância. Seu número hoje é 23. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você sentirá necessidade de corrigir certos comportamentos. Sua vida amorosa ficará meio reprimida em função do trabalho ou da saúde. Cuidados com o seu corpo serão fundamentais, mesmo que isso represente um aumento nos gastos. Seu número de sorte para este dia é 16. Cor: Branco.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A união faz a força, por isso, procure se unir às pessoas no trabalho. Bom dia para investir na convivência com os colegas. Quem trabalha com o público deverá intensificar os contados com seus clientes. No campo amoroso terá de ter muita cum-plicidade. 13 é seu número para quinta-feira. Cor: Azul.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!