22 de outubro de 2020 Atualizado 17:29

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (12/10)

Por Central de Rádio Brasil

12 out 2020 às 05:00 • Última atualização 03 out 2020 às 12:51

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Serenidade necessária para enfrentar desafios, discernir, refletir e reavaliar. Uma cura está ocorrendo, atuando no corpo e na alma. Um chamado à evolução. Tempo de aprimoramento e de reflexão, colocando ordem no caos, organizando seu mundo interno. Número de sorte é 14. Cor: Vermelha.

TOURO (20 abril a 20 maio)

A Lua segue em Touro. Respeite o seu ritmo interior, com mais temperança e menos crítica. Momento de importantíssimas reavaliações emocionais e oportunidade de cura e aprimoramento. O que se repete em sua vida é porque ainda não foi inteiramente curado, taurino. Número de sorte é 29. Cor: Preta.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Necessário dar uma parada, refletir, reconsiderar. Muito a ser trabalhado interiormente. Este seu desejo de organizar a casa reflete a vontade de organizar a bagunça interna. Do aparentemente caótico pode surgir uma nova possibilidade, ainda não considerada. Número de sorte para segunda é 31. Cor: Rosa.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Hora de organizar os pensamentos, com discernimento e lógica canceriano. Pare de olhar para fora buscando as respostas. Elas estão dentro de você. O pensamento cria a realidade: muita atenção com o que anda pensando. Cesse esse ruído incessante. Número de sorte é 48. Cor: Marrom.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

O que realmente vale na vida, leonino? Momento de redescobrir seus valores. As preocupações com a matéria talvez revelem uma insegurança que é de ordem emocional. Hora de organizar esse emaranhado de pensamentos, discernindo o que você prioriza. Número de sorte é 54. Cor: Branca.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Sol e Mercúrio se movimentam em seu signo: hora de iluminar os escuros internos. Chega de críticas e julgamentos que diminuem as possibilidades do seu mundo. Acolha o mistério, a visão que está acima do julgamento racional. Mas a lógica também ajuda. Número de sorte para segunda-feira é 67. Cor: Verde.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Muita coisa a refletir e curar. Dê tempo ao seu tempo interno. Cada coisa de uma vez. Esta é a hora que antecede o novo nascimento. O inferno não é o astral, mas o apego. Aquilo que sempre se repete é o que necessita ser conscientizado e curado. Número de sorte é 79. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Observe, pratique o discernimento, muita lucidez nessa hora, escorpiano. Aproximam-se de você os companheiros da jornada espiritual de cura e aperfeiçoamento. A união traz a realização. Mas deve ser reavaliado o papel de cada um no grupo. Número de sorte é 88. Cor: Bege.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

No alto do céu sagitariano o Sol brilha. E como está o seu Sol interior? As coisas que parecem pequenas para dar atenção são justamente as que você deve fazer. O trabalho tem um sentido diferente quando é reflexo da alma desejosa de evolução. Número de sorte nesta segunda é 99. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Nos acontecimentos está um sentido que deve ser desvendado. Observe. A fé deve se traduzir em atitudes e a teoria na prática. Assim ocorre a evolução. Oportunidade de aprimoramento que conduz a uma vida mais de acordo com os seus ideais. Número de sorte é 19. Cor: Laranja.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Excelente oportunidade de descobrir o significado emocional da saúde, aquariano. Deverá compreender qual o trabalho que deve ser realizado e o que deve ser deixado para trás. Muitas coisas chegarão ao final, esta é a lógica da vida. O fim precede um novo começo. Número de sorte é 40. Cor: Azul.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Relacionamentos, palco de conscientização e de cura, nativo de Peixes. Algumas pessoas retornam a sua vida, há questões a reavaliar e resolver com elas. As falhas e imperfeições fazem parte da natureza humana. Não julgue para não ser julgado, pisciano. Número de sorte para esta segunda é 90. Cor: Amarela.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!