27 de setembro de 2020 Atualizado 11:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (11/09)

Por Central de Rádio Brasil

11 set 2020 às 05:00 • Última atualização 12 set 2020 às 09:52

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Controle seus impulsos consumistas. Bom dia para mudar o visual. Uma reforma ou mudança de casa recebe boas energias. A lua aguça a sua espiritualidade, trazendo mais harmonia ao relacionamento a dois. Portanto, sua vida amorosa poderá se renovar. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 22. Cor: Amarelo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Há boas chances de transformar velhas ideias em novas. O conselho dos amigos deve merecer a sua atenção. Não perca a chance de investir nas associações, pois tudo indica que trarão muitas alegrias, inclusive na área sentimental. Os vínculos com a família poderão favorecê-la. 89 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Branco.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Trabalhar em casa pode ser um bom negócio, principalmente se você mexe com arte, publicidade ou divulgação de produto. Não descarte a possibilidade de transformar um hobby numa alternativa profissional. Cuidar da sua privacidade será fundamental. No campo afetivo, você terá que fazer uma escolha difícil. Número p/ hoje: 97. Cor: Roxo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Você deve agir através dos bastidores e verá como as portas se abrirão com maior facilidade. Atividades que exijam concentração recebem boas vibrações. Há sinais de progresso financeiro. No amor, a sua discrição será altamente valorizada e um pouco de privacidade vai apimentar o romance. É seu número hoje 18. Cor: Rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Ótimas vibrações para este dia. Você terá energia de sobra para fazer o que deve. Atividades físicas ou competitivas estão especialmente favorecidas. Terá sucesso para trabalhar em lugares que ofereçam entretenimento. A vida amorosa estará do jeito que sempre quis. Aproveite! Seu número de sorte para hoje é: 65. Cor: Laranja.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Um trabalho extra pode ser muito compensador neste dia. Atividades manuais ou que exijam habilidade artística vão ganhar a sua preferência. O astral indica que o ambiente doméstico ficará movimentado. Excelente astral para quem quer declarar o seu amor. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 52. Cor: Cinza.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Não deixe de seguir a sua intuição. Faça tudo com a suavidade que lhe é própria. O sol desponta no céu e amplia a sua capacidade intelectual. Terá maior facilidade para trabalhar com papéis, escritos e tudo que envolva comunicação. No campo afetivo, terá que fazer uma difícil escolha. 73 é seu número de sorte para este dia. Cor: Bege.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Bom dia para ampliar os seus conhecimentos através de experiências práticas. Sua mente está mais aguçada, mas procure se dedicar a uma coisa de cada vez. No decorrer do dia, o clima de inquietação aumenta, causando dificuldade para relaxar. Há indícios de atrito na relação a dois. Seu número de sorte para hoje é: 31. Cor: Vinho.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Cuidado com a sua ambição. Quanto mais alto o voo, maior é o tombo. Não convém criar um clima de competição com os colegas de trabalho há possibilidade de ser prejudicado. O astral é muito favorável para quem deseja surpreender sua cara metade. Seu número de sorte para essa sexta é: 84. Cor: Vermelho.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Não perca a chance de mostrar o seu lado prestativo. É um bom dia para mexer com a decoração da casa e deixar o seu cantinho mais aconchegante. O clima de intimidade na relação a dois tende a aumentar. Forte atração por virgem e touro. 59 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Violeta.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Você estará propensa a fantasiar a realidade diante de algumas situações. Cuidado com a tendência à distração. Poderá ficar mais vulnerável diante de uma decepção neste dia. Novos horizontes poderão abrir no campo afetivo. Convém sair da concha! Número de sorte para este dia é: 98. Cor: Creme.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Talvez fique sem saber se deve ou não insistir em algo que já quis muito. Lembre-se de que não há razão para satisfazer aos outros, mais do que a si mesma. Procure atender a sua necessidade de ficar sozinha para refletir sobre a sua vida amorosa. 43 é seu número de sorte para esta sexta-feira é. Cor: Lilás.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!