07 de agosto de 2020 Atualizado 09:07

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (11/05)

Por João Bidu

11 Maio 2020 às 05:00 • Última atualização 30 abr 2020 às 18:00

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Pode faltar dinheiro para você conseguir realizar um projeto desejado. A boa notícia é que a sua criatividade vai aumentar, então, pense em novas formas de ganhar dinheiro e concretizar seus planos. No amor, falem do futuro. Cor: azul-vivo.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Você vai esbanjar entusiasmo, mas pode começar várias coisas e não terminar nada. Procure definir o que é prioridade. Pode conseguir um aumento de salário. Na vida amorosa, evite impor as suas vontades. Cor: branco.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você pode precisar de mais concentração para dar conta das tarefas. Fique longe de fofocas e não comente seus planos com ninguém. Pode sentir atração por alguém do trabalho. Na união, será mais fácil dialogar. Cor: azul-marinho.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Talvez você tenha que repensar seus projetos e mudar alguns planos para o futuro. No trabalho, aprenda com a experiência dos outros. Uma amizade pode se transformar em namoro. Na relação tudo azul. Cor: rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Trabalho em equipe ou sociedade pode enfrentar algumas tensões, especialmente no início do dia. À noite, mudar o visual pode ser prazeroso. Forte atração por colega. Na vida a dois, falem do futuro e apoiem um ao outro. Cor: branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Marte reforça sua disposição e determinação no trabalho, mas terá que organizar melhor as ideias antes de agir. Cuide mais da saúde. Confie no seu charme para atrair alguém. Na união, vai querer mostrar mais o seu amor. Cor: preto.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Gastos inesperados podem tumultuar o seu dia. No emprego ou numa entrevista, explore a sua experiência. Boa fase para quem trabalha em casa. Seu poder de atração está no auge. Abuse do jogo da sedução na intimidade. Cor: vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Tensões podem rondar seu lar no início do dia. Seu maior desafio será conversar sem discutir. No trabalho, estimule a troca de ideias. Na paquera, bastará puxar papo. Romance em crise pode se fortalecer ou terminar de vez. Cor: laranja.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Cuidado com a franqueza para não causar mal-entendido no trabalho. Tem tudo para ganhar grana com algo feito em casa nas horas livres. Você pode sentir o impulso de se declarar. No romance, evite assuntos polêmicos. Cor: lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Com comprometimento, fará o que estiver ao seu alcance para conquistar o reconhecimento dos chefes. Evite gastar com supérfluos. Seu charme vai atrair como ímã e pode até ser difícil escolher. A dois, muito romantismo. Cor: roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Discussão em família pode azedar seu dia. No trabalho, vai se concentrar melhor se puder fugir da agitação. Boa notícia ligada a filhos ou gravidez. Um pedido de namoro pode surpreender. A dois, declare o seu amor. Cor: cinza.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Tenha cuidado com o que diz e desconfie do que vão te contar. Trabalhar em equipe será vantajoso. Alguns amigos darão apoio para o que precisar. Uma paixão arrebatadora pode surpreender você. Boa sintonia no romance. Cor: preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!