07 de maio de 2021 Atualizado 23:46

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (09/04)

Por Natália Velosa

09 abr 2021 às 07:00 • Última atualização 11 abr 2021 às 08:35

ÁRIES (21 março a 19 abril)

A sua cabeça vai estar a mil por hora e você terá dificuldades para relaxar. O dia favorecerá as decisões em geral. Mudança de emprego ajudará no seu sucesso profissional. Na área afetiva, há possibilidade de maior intimidade com a pessoa amada. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 40. Aproveite. Cor: Marrom.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Necessidade de se libertar dos aprisionamentos psicológicos é o que está com certeza lhe absorvendo internamente para desabrochar mais cedo ou mais tarde. Por isso utilize sua criatividade para encontrar suas respostas. Seu número de sorte para este dia é: 28. Cor: Roxo.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Sabe aquela velha história de que, na falta de dizer algo útil é melhor ficar em silêncio? Pois é, tenha esse ditado como lema nesse período. Procure, ao invés de perder tempo pensando no que precisa fazer, colocar as mãos à obra e produzir. Com sua cara metade, realizará o que quer. Seu número para sexta é 62. Cor: Vinho.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Sinal de vitória nos novos empreendimentos. Negócios com imóveis estarão favorecidos. Conte com os seus amigos para ajudá-la no que precisar. Nos assuntos do amor, não deixe a insegurança atrapalhar os seus planos. Não faça imposições com quem ama. 01 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Pink.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Não se deixe levar pelas primeiras impressões, pois pode acabar se equivocando. No amor, os astros indicam que é melhor resolver eventuais diferenças. A energia da Lua favorece também que elimine tudo o que seja velho e ultrapassado. Que tal ver o que não usa mais e dar para quem precisa? Seu número para este dia é: 37. Cor: Branco.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Procure manter o seu pique no trabalho. O período é ideal para levar até o fim os seus planos. Sua discrição fará com que se destaque. Seu jeitinho especial vai acabar lhe dando mais charme aos olhos dos outros. Aproveitando para viver uma relação intensa. Seu número para sexta é 61. Cor: Azul.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Há uma forte indicação de que poderá receber aumento de salário, dinheiro atrasado ou proposta para ganhar mais em outro emprego. Para melhorar ou preservar a saúde, reduza ou substitua o açúcar por adoçante. No amor, o fato de você estar mais voltado para si mesmo poderá impedir uma entrega plena. Número: 64. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Fique alerta: os astros pedem mais dedicação ao trabalho para que tudo saia bem. Conte com o apoio de pessoas mais sábias. Terá um grande poder de persuasão: saiba aproveitá-lo. Mexa o corpo para aliviar as tensões. Se puder, também pratique outro exercício: o amor. Seu número de sorte para este dia: 59. Cor: Lilás.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Dê um tempinho para si, leia, ouça música e procure estar com os amigos mais íntimos. Na profissão será um pouco chato, cuidado com pessoas que mal conhece. Aproveite que o romance está ficando sério para pensar mais no futuro de vocês. 41 é seu número de sorte para este sexta-feira. Cor: Branco.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A sua atenção estará voltada às coisas do cotidiano. Boa parte de sua energia mental você vai gastar em cuidados com o corpo e a aparência ou com algo ligado ao seu trabalho. Excesso de confiança em coisas ou pessoas que não conhece direito poderá trazer experiências dolorosas. No amor, o clima é de carinho. Seu número de hoje é: 82. Cor: Azul.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

A Lua favorece a realização de investimentos e todo tipo de negócio financeiro. Procure aliar sua emoção e seu raciocínio, buscando, acima de tudo, equilíbrio interior e paz. O planeta Vênus favorecerá a sua vaidade. Aproveite para namorar e conquistar um amor. Seu número para hoje: 22. Cor: Bege.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Serenidade necessária para enfrentar desafios, discernir, refletir e reavaliar. Uma cura está ocorrendo, atuando no corpo e na alma. Um chamado à evolução. Tempo de aprimoramento e de reflexão, colocando ordem no caos, organizando seu mundo interno. Número de sorte para sexta é 14. Cor: Vermelha.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!