25 de setembro de 2020 Atualizado 19:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (08/09)

Por Central de Rádio Brasil

08 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:33

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Mercúrio em Peixes pede uma prova de boa vontade e realismo ariano. Nada de bater o pé tentando convencer familiares cabeças duras. Evite ser briguento para não criar um clima irrespirável em casa. Ao forçar a barra, você pode se tornar opressivo e acabar perdendo a razão. Número de sorte para esta terça-feira é: 56. Cor: Cinza.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Um momento delicado é marcado no dia de hoje. É a hora de abandonar caminhos obscuros e se ater à realidade. Verifique que tipo de plano de futuro e objetivo você está construindo com quem ama. Quem sabe não é o caso de rediscutir alguns deles? Pense nisso. Número de sorte para este dia de hoje: 22. Cor: Vermelho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Há necessidade de você ser mais compreensivo e presente em casa, deixando de lado os ímpetos para fazer com que sua vontade seja lei. Alguns geminianos podem ficar mais inclinados a ver o que não existe e acreditar que tudo a sua volta é falso. Cuide bem da sua vida amorosa. Número de sorte para hoje: 13. Cor: Creme.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Hoje o clima astral estará mais estável. A entrada do Sol em seu ciclo de vida é uma boa notícia para área sentimental, que fica mais animada. O momento certo para fazer novas conquistas está mais perto do que você imagina. Livre-se do passado não vale a pena! Número de sorte para esta terça-feira é: 04. Cor: Rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Paixão é o que não pode faltar! E se faltar você saberá resolver e tirar de sua vida as relações que não andam bem. Evite ciumeiras e não ache que as pessoas estão perseguindo você só porque querem viver de acordo com seu próprio ritmo. Procure se divertir mais e sair um pouco para espairecer. Número de sorte para hoje: 49. Cor: Amarelo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Os negócios representam um tema delicado hoje. A primeira parte do dia é péssima para você se envolver em negociações e acordos. Promessas se romperão na velocidade da luz e o deixarão irado. Não permita que as relações com seus clientes se deteriorem a esse ponto! Número de sorte para este dia: 89. Cor: Branco.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Viagem sinaliza uma chacoalhada saudável em sua vida profissional. Pode ser um momento rico e motivador, desde que você assuma estar vivendo no olho do furacão. Ao mesmo tempo você poderá encontrar satisfação com pessoas que há muito tempo não vê. Número de sorte para este dia de hoje: 05. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Um período de semeadura que promete frutos a partir de hoje. Investimentos devem ser feitos com muita cautela e com um ótimo advogado do lado. Mercúrio causa mudanças de direção e alguma confusão na área familiar ou relacionada a imóveis. Número de sorte para hoje: 18. Cor: Preto.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Sol e Saturno em bom aspecto favorecem viagens e negócios com parentes próximos, desde que você assuma uma parte importante de representação ou a defesa de um projeto. Irá perceber como as pessoas o enxergam como aquele que sabe mostrar caminhos quando tudo em volta parece confuso. Número de sorte para terça: 39. Cor: Azul.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A alma do capricorniano se amolece pelo contato do Sol com Mercúrio. Este é um dia favorável para descobertas. São pequenos detalhes que irão trazer mais sensibilidade e encanto para sua vida. No amor surpresas irão ocorrer capricorniano. Número de sorte para este dia: 30. Cor: Roxo.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Amor e concentração são motivos suficientes para renovar a vida obrigando você a perceber que é hora de acontecer. Haverá altos e baixos, mas não é nada que seu humor não consiga reverter. Paquera pode mudar um pouco sua personalidade hoje: Número de sorte para hoje: 57. Cor: Vinho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Uma grande notícia ativa seu setor de desafios, ajudando você a testar suas crenças. Para seu espanto você verá que algumas se provarão inúteis. Jogue tudo isso fora neste dia. Procure se resguardar mais em relação a novas conquistas. Número de sorte para esta terça-feira: 06. Cor: Bege.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!