29 de setembro de 2020 Atualizado 13:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (08/08)

Por Central de Rádio Brasil

08 ago 2020 às 05:00 • Última atualização 07 ago 2020 às 22:25

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Há uma predisposição a aceitar o desafio de mudanças radicais neste dia. Novos clientes e amigos vão trazer a sensação de que você pode renovar os seus objetivos de vida. O trabalho vai fluir com facilidade no período da tarde. Na área afetiva, valorize quem está do seu lado. Seu número de sorte para o dia de hoje é 55. Cor: Bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Sua vida profissional ganha um novo impulso no dia de hoje. Não tenha medo de enfrentar a concorrência, mas não abuse da sorte em jogos. Não se iluda com negócios mirabolantes. Romance com pessoa bem sucedida ou ligada a sua profissão promete superar as expectativas. Hoje seu número de sorte é 80. Cor: Laranja.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

No trabalho, procure não falar muito de seus planos para evitar inveja e mau olhado. A Lua favorece as amizades, mas procure tomar cuidado para não alimentar desconfianças vazias e perder um amigo por bobagem. Se precisar de força, faça uma oração e peça muita proteção a sua alma e ao seu coração. Seu número para sábado é 60. Cor: Rosa.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

As más línguas podem atacar! Problemas de comunicação, extravio de documentos e desencontros podem trazer aborrecimentos. Já o período da tarde será mais agradável. Não economize charme nem encantamento, você pode dar um golpe de sorte em suas investidas amorosas. Seu número hoje é 77. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Sua vida social ganha um novo embalo. Não deixe de aceitar os convites para festas, a sua popularidade pode aumentar a partir de agora. É preciso intensificar os contatos com quem estima. O distanciamento de quem ama pode acabar desmotivando o relacionamento a dois. Seu número hoje é 34. Cor: Marrom.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Bom dia para investir nas parcerias, seja no campo profissional ou não. Você terá a sensação de que o dia vai estar amarrado. Talvez seja hora de procurar a raiz dos problemas, em vez de tentar soluções superficiais. Assuma uma postura mais séria na área afetiva. Seu número para este sabado é 35. Cor: Roxo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Os assuntos relativos a sua privacidade vão ganhar maior atenção neste dia. É hora de se desligar no passado para viver o momento presente com mais intensidade. O desejo de mudar de casa ou emprego pode causar ansiedade. A vida amorosa promete grandes emoções. Hoje seu número de sorte é 32. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Os seus esforços podem estar sendo avaliados, por isso, procure dar o melhor de si mesma. Não perca a chance de fazer uma aquisição imobiliária, mas evite retornar a uma relação que já não tem o que oferecer. Na área afetiva, mudanças profundas podem marcar os seus vínculos. Seu número para este dia é 06. Cor: Branco.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

O céu está conspirando a seu favor, mas evite divulgar os seus planos por enquanto. Assuntos que exijam concentração, isolamento e certo sigilo profissional vão atrair a sua atenção. Boa fase para renovar as suas esperanças afetivas. Tenha fé que tudo se resolve. Seu número de sorte para sábado é 11. Cor: Violeta.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

A lua passeia pelo seu paraíso astral, trazendo ótimas vibrações. É tempo de se dedicar a uma atividade que traga mais alegria ao seu sucesso. Passeio pode favorecer uma nova paixão. Os esportes estão favorecidos. Comece a praticá-los o mais rápido possível. Seu número hoje é 59. Cor: Cinza.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Aproveite a sua estabilidade no trabalho para fazer seu pé-de-meia. É um bom dia para ampliar o seu círculo de amizade, inclusive com gente de fora. No campo afetivo, prevalece o desejo de se libertar das amarras e compromissos. 38 é seu número de sorte para este sábado. Cor: Amarelo.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Poderá começar o dia com uma caminhada. O astral privilegia o trabalho individual. Estará mais confiante, devendo aproveitar a chance de fazer as pazes com alguém do seu convívio. Escolhas egoístas podem desgastar a relação a dois. Seu número de sorte para este sábado é 09. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!