28 de outubro de 2020 Atualizado 15:36

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (07/10)

Por Central de Rádio Brasil

07 out 2020 às 05:00 • Última atualização 03 out 2020 às 12:43

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Hoje no céu astrológico está simbolizada a tensão que impele à conscientização e mudança. Importante refletir sobre o verdadeiro significado de poder, realização e responsabilidade. Antigas estruturas e ambições há muito tempo não fazem mais sentido. Por que se apegar? Número de sorte é 06. Cor: Verde.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Hora de viver de acordo com os seus ideais. Transformação profunda de paradigmas. Responsabilidade, maturidade e consciência necessárias à evolução dos relacionamentos. Formação de parcerias, alianças e acordos que podem mudar vida pessoal e profissional. Número de sorte é 14. Cor: Lilás.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Desapego e renovação necessárias. Há resistência a mudar, o que gera sofrimento. Importância de questões emocionais. Intensificação de energias. Poder das transformações. Novas possibilidades associadas à vida afetiva, ao amor, crianças ou filhos. Número de sorte nesta quarta-feira é 23. Cor: Marrom.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Mudanças nos relacionamentos podem criar parceria mais sólida e amadurecida, canceriano. O reencontro com sua verdadeira natureza interior tem poder sobre os relacionamentos. Poder de reestruturar relações e parcerias com evolução mútua. Encare os seus receios. Número de sorte é 34. Cor: Preta.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Situações relacionadas ao trabalho e à saúde se intensificam. Poder de transformar, de regenerar. Necessidade de se aprimorar, de lidar com antigas feridas emocionais, não temendo curá-las. Emoções não podem ser negadas, pois são potencializadoras de situações no trabalho e na saúde. Número de sorte é 41. Cor: Azul.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

A tentativa inconsciente de controlar ou de exercer domínio emocional deve ser combatida. Tempo de se conscientizar dos velhos padrões emocionais que dificultam a evolução. Novos valores pessoais se desenvolvem. Possibilidade de negócios e parcerias. Número de sorte nesta quarta é 59. Cor: Amarela.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Transformações internas, familiares, emocionais, num ciclo de renascimento pessoal. Possibilidade de iniciar uma nova etapa nos relacionamentos e na vivência da individualidade. A força das necessárias transformações promoverá uma vida mais plena. Mas é preciso se desapegar. Número de sorte é 63. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Oportunidade de dar outro significado aos seus relacionamentos. Propósito espiritual de evolução, com a superação de antigas e recorrentes dificuldades. Poder de conscientização e de efetuar mudanças. Intensidade. Percepção das formas obsoletas. Número de sorte é 77. Cor: Vermelha.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Vencer a insegurança é compreender que você é muito mais do que o que possui. Momento de perceber a necessária mudança na forma de expressar talentos e lidar com recursos. Encontro com pessoas e grupos especiais poderá promover a reformulação de objetivos. Número de sorte na quarta é 80. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Lua e Plutão estão em seu signo, ativando emoções e transformações capricorniano. Poder de mudar a própria vida e de interferir também no processo de transformações coletivas. Aproximação de pessoas com quem terá importantes realizações a construir alianças e acordos. Número de sorte é 55. Cor: Rosa.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Observe os ciclos da vida, os términos, os recomeços, os sinais dos novos tempos. Importante se desapegar do que já perdeu o sentido e se envolver com novos propósitos. Momento de repensar a vida, de buscar conhecimentos e experiências que tragam outros horizontes. Número de sorte é 99. Cor: Branca.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Que estruturas, relacionamentos e propósitos devem ser instituídos sob outras bases? Momento de redefinição de parcerias e do compartilhar de sentimentos e de recursos. Transformações. A percepção das insatisfações emocionais pode levar à redefinição de relacionamento. Número de sorte para esta quarta-feira é 11. Cor: Bege.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!