01 de outubro de 2020 Atualizado 14:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (07/09)

Por Central de Rádio Brasil

07 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:32

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Hoje você pode levar alguns relacionamentos embora. Mas os solitários terão um momento importante de encontro hoje. Procure estar bem organizado com relação ao seu trabalho, o chefe pode acabar reclamando. Fique atenta também aos amigos que estão a sua volta. Número de sorte para hoje: 86. Cor: Vermelho.

TOURO (20 abril a 20 maio)

O começo do dia será relativamente tranqüilo, a não ser pela sobrecarga de trabalho e de funções assumidas anteriormente. Você pode começar a ter dúvidas a respeito da direção que tomou em sua carreira. Número de sorte para esta segunda-feira: 04. Cor: Laranja.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Antes de assinar leia duas vezes qualquer contrato e não se decida por uma viagem sem sondar e pesquisar muito bem, durante a Lua minguante será preciso gerenciar crises inesperadas na área de trabalho como desafios novos ou um rival que se mostra mais poderoso do que você. Número de sorte para esta segunda: 83. Cor: Bege.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

O aspecto de Mercúrio neste de dia de hoje pode significar discussões a respeito de contas. Talvez você esteja cobrando uma divisão mais justa de encargos. Tome cuidado com o que vai comprar nesses dias melhor adiar pouco mais. Número de sorte para hoje: 10. Cor: Azul.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Cuidado para que você não seja vítima de uma fúria consumista. Tenha atenção com decisões tomadas sem pensar. Saturno em seu setor de trabalho continuará exigindo responsabilidade, cobrando mais postura e participação, mas também controle de administração de seus negócios. Número de sorte para hoje: 48. Cor: Preto.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

É um ótimo dia para investir em uma paquera nova. Saturno consolida sua boa reputação e autoridade num assunto profissional, o que é ótimo. Cuide apenas para não tirar os pés do chão, imaginando demais e fazendo de menos. Fique atento. Número de sorte para esta segunda-feira é: 65. Cor: Rosa.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

O astral de setembro mexe muito com a imaginação dos librianos. A tendência para sonhar acordado e enxergar melhor o mundo estará mais acentuada e você precisará dar um show de versatilidade e realismo neste dia para sair feliz. Número de sorte para esta segunda-feira é: 44. Cor: Lilás.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

O Sol fertiliza sua vida íntima hoje abrangendo assuntos familiares e reformas. Nesta semana, Vênus traz bem estar para sua vida pessoal e tranquilidade junto à busca de significados. Seja firme nas suas decisões quando se tratar do lado profissional. Número de sorte para hoje: 72. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Mercúrio, planeta das palavras, transita hoje em seu signo. Ele vai emudecer você, que se volta para temas abstratos e confusos. Mas este é um período que, se for bem canalizado pode ser criativo e inspirador. Número de sorte para segunda: 50. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Aproveite a fase da Lua para refletir e se questionar, estabelecendo as primeiras medidas para uma mudança mais radical em sua vida. Mercúrio com Júpiter ajudará você a saber que direção será melhor tomar. Número de sorte para hoje: 17. Cor: Creme.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Sua saúde exige cuidados, alguns problemas podem mexer com sua pressão ou vir a surgir enxaquecas. Faça um programa racional e realista de higiene mental e de exercícios e se alimente direito para se proteger. Número de sorte para este dia de hoje: 12. Cor: Vinho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

No amor e na afetividade em geral, o dia é de altos e baixos e de percepção aguda: até que ponto você se envolveu com alguém que não está nem aí para seus ideais? Tudo que anda meio capenga tende a se precipitar ladeira abaixo. Número de sorte para esta segunda-feira: 63. Cor: Lilás.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!